Horóscopo Semanal Touro

Horóscopo Semanal Touro – 1 a 7 de julho

À medida que Julho começa , sente o advento de mudanças. O começo das férias é uma forte hipótese. A vida doméstica e familiar está a passar por um período particularmente animado. Lembre-se que não vale a pena tentar controlar o que não é controlável, e que o mais importante agora é descansar e repor energias. Consulte o horóscopo semanal Touro – 1 a 7 de julho.

Como são os noivos de cada signo? Descubra as compatibilidades

Horóscopo Semanal Touro – 1 a 7 de julho

Previsões no Amor

Se tem alguém na sua vida, aproveite o início da semana para passarem tempo juntos. Se está solteiro, o início da semana marca um bom período de atração. Vai ter de pôr em prática as suas capacidades de negociação com o seu parceiro, mas deixe que o princípio de dar e receber o guie.

Previsões no Trabalho

Está num momento especialmente confiante na sua rotina profissional. O que deseja e precisa neste momento é segurança. Contudo, não seja demasiado exigente e tente baixar um pouco a guarda e partilhar algumas preocupações com colegas de trabalho. Diplomacia e afetos vão fazer parte da sua semana.

Previsões nas Finanças

tem de compartimentalizar a sua vida, para melhor organizar de onde vêm ganhos e gastos. Contudo, alguns desses compartimentos têm de se unir em prol de um bem maior. Mantenha-se atento à possibilidade de encontrar outros recursos para ganhar algum dinheiro extra.

Previsões na Saúde

O cosmos vai encorajá-lo a reconhecer a sua autoridade no que toca ao seu nível de fitness. É sempre possível fazer mais do que está a fazer neste momento. Deixe-se de desculpas e simplesmente comece a mexer-se. Só assim vai conseguir resultados.

 

Acompanhe as nossas previsões horóscopo semanal Touro e registe-se para saber mais sobre o seu signo e o que lhe reservam os astros.

Loja artigos esotéricos online – My mystic land

Artigos sugeridos

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

TOURO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês