Aquário – Zodíaco do Amor

Aquário - Zodíaco do Amor

Aquário
De 20 de janeiro a 18 de fevereiro

Um idealista de mente aberta, muito à frente do seu tempo e das pessoas comuns, também pode chocar com sua franqueza e originalidade. É capaz de propor tanto um relacionamento aberto para uma pessoa conservadora, como um casamento tradicional para alguém mais liberal e, às vezes, logo no primeiro encontro! Isso porque não está preso a papéis, convenções e formalidades, é uma pessoa livre, leve e solta que passeia pelas relações, a colecionar amizades eternas e amando do seu jeito, sem distinções.

Geralmente, o parceiro reclama por tratar todo mundo igual, é comum até dar mais atenção aos amigos do que dá para ele, o que pode se tornar causa de ciúmes e inseguranças, na relação íntima. Aliás, a intimidade não é o que mais atrai pessoas do signo de Aquário, podem até ficar ansiosas se tiver que se relacionar muito tempo com uma só pessoa ou se uma conversa não for aliciante, o seu tipo de orgasmo é o mental! Fascinada por novas ideias e conceitos avançados, para parar num relacionamento único, o parceiro tem que ser muito criativo e excitante. A premissa básica para o casamento dar certo é se unir a alguém que respeita as diferenças e que não tolhe seu movimento. É muito inquieto e com pressa de ser feliz, é sempre muito surpreendente, não convencional e um companheira de todas as horas. Só não aguenta hipocrisia.

Signos compatíveis:

Gémeos, Balança, Carneiro, Leão e Sagitário

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

Ron de Moraes