Para atrair Energias Positivas

Tudo se prepara para mudar. O sol vai acompanhar-nos por mais tempo e tanto a chuva como o frio vão dar tréguas nos próximos meses.

Toda a Natureza se renova, as plantas florescem e os animais saem de suas casas. É a primavera. Uma época para renovar-se, física, mental e espiritualmente. É tempo de permitir que as energias positivas nos envolvam em todos os aspectos da nossa vida. O momento ideal para focar-se no que há de melhor em si e recarregar o seu nível de bem-estar e satisfação pessoal e profissional.

Com a renovação inerente à primavera, criamos dois kits muito especiais para atrair para si tudo o que deseja e enfrentar o dia a dia com energias positivas. 

Kit 1 – Chegou o tempo de se renovar! Nesta primavera crie um novo rumo com o kit “Renovação e Prosperidade”:


Este kit contém: Óleo Abre Caminho; Banho de Sal e Canela; Incenso Chama Dinheiro e o “Kaeru”, sapo da sorte.

 

COMPRE AGORA por 8,99€

 

Kit 2 – É hora de despertar o amor. Renasça nesta primavera com o kit “Amor e Paixão”:

Este kit contém: Vela com Ervas para Amor; Óleo do Amor; Banho de Sal e Jasmim e a Pulseira de Quartzo Rosa.

 

COMPRE AGORA por 8,99€

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

Laura Dávila

Responsável pela gestão de conteúdos de marcas e blogs. Sempre teve uma grande paixão pela escrita. Gosta de viajar, estar com os amigos e adora cozinhar.