O Inferno Astral de Touro

Inferno Astral Touro

O que é o Inferno Astral de Touro?

O Inferno Astral para Touro começa a partir do dia 21 de março e irá até o dia 20 de abril.

Será um período de negatividade e desgaste na vida. Esta fase acontece nos 30 dias que antecedem o aniversário, a última antes da sua renovação de ciclo.

Neste período do Inferno Astral, as pessoas do signos de Touro, terão a tendência de ficarem facilmente irritados, além da impulsividade e não terem paciência para discussões.

O que deve fazer?

Durante o Inferno Astral, Touro poderá usar este período para aprender a controlar sua teimosia e tentar encontrar harmonia com as pessoas.

Não será fácil lidar com as pessoas, principalmente com as do signo de Carneiro, estas serão o maior martírio do Touro, pois todas as incompatibilidades e os piores cenários virão de cima. Por esta razão este é o momento para Touro procurar ser mais flexível e menos rígido nas ideias, terá que muitas vezes aceitar uma opinião sem começar uma discussão.

A frase de Touro será: “É melhor ser feliz do que ter razão!”

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

Ron de Moraes