Horóscopo semanal Carneiro – 11 a 17 novembro

Horóscopo semanal Carneiro – 11 a 17 novembro

O trabalho proveniente de um desafio, entusiasma os nativos deste signo: e é exatamente isso que vai pensar e sentir logo no início da semana. Mas isso não o assusta, bem pelo contrário, entusiasma-o genuinamente.

Deixe-se levar por essa onda de entusiasmo e dê o melhor de si, será recompensado no final da semana. Quarta e a quinta-feira serão os dias em que esses desafios se transformam em vitórias gloriosas.

Aproveite o domingo para as celebrar da melhor forma. A vida é feita destas pequenas – grandes – vitórias e das pessoas que participam nelas consigo! Conheça o horóscopo semanal Carneiro – 11 a 17 novembro.

Amor

O final da semana será preenchido com questões familiares, a sua família irá precisar muito de si e da sua atenção.  Dedique-lhes o tempo e energia que necessitam, a sua família está lá para si nos momentos bons e nos momentos menos bons, não se esqueça disso.

Aproveite os outros dias para passar algum tempo extra com a sua cara-metade ou sair com os seus amigos em busca dela. Não fique em casa, a vida está lá fora à sua espera. Vá ter com ela!

Trabalho

Todos os desafios que surgirem na segunda-feira serão transformados em vitórias até ao final da semana. Mantenha o foco e a persistência ao longo de toda a semana e evite desesperar.

Acredite que tudo aquilo que dá um pouco mais de luta, tem também um sabor especialmente doce.

Saúde

Celebre as vitórias da semana com as pessoas da sua vida: porque não combinarem um jogo de golf no fim-de-semana? Desafie-se e desafie também os seus amigos ou família.

Exercício físico com as pessoas de quem gostamos torna-se muito mais interativo e social. Dois em um!

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

CARNEIRO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês