Horóscopo semanal Caranguejo – 11 a 17 novembro 2018

Horóscopo semanal Caranguejo – 11 a 17 novembro

Esta semana vai sentir-se um pouco como Cristóvão Colombo: as outras pessoas poderão achar que as suas ideias são um pouco ousadas, mas saberá sempre levar o barco a bom porto.

Geralmente são as pessoas com as ideias mais ousadas e que não se acanham de arriscar na vida, que alcançam as melhores recompensas.

Não queira saber de quem não se interessa genuinamente em o ouvir. No final, irão compreender que todas as suas ideias tinham um fundamento.

Demonstrar é sempre melhor do que simplesmente dizer, não concorda? Entre em ação e leve o mundo na palma da sua mão! Conheça o horóscopo semanal Caranguejo – 11 a 17 novembro.

Amor

O final da semana será uma boa oportunidade para se abrir e dizer o que via na sua mente. Esteja alerta e comunique claramente, todos os seus inputs, comentários e sugestões serão bem recebidos.

Quem o rodeia sabe que tudo aquilo que diz tem um fundamento, e irão dedicar-lhe a atenção que merece.

Trabalho

Quarta-feira, em especial, será um dia bastante intenso a nível laboral, e isso pode causar alguma irritação. Ninguém tem que saber como se sente durante esses momentos, continue a agir com clareza e demonstre que sabe lidar com todo o tipo de sentimentos.

O ser humano necessita de se sentir menos bem para saber dar o devido valor à felicidade quando é hora dela brilhar – já pensou através dessa perspetiva?

Encare a vida com tudo aquilo que ela tem para lhe oferecer, ela sabe o que faz.

Saúde

As emoções estarão em alta no final da semana, bem como a sua energia  Aproveite e canalize-a para algum exercício físico!

Deixe de adiar por mais tempo começar aquele regime ou fazer as alterações para um estilo de vida mais saudável e activo que vem a adiar já há algum tempo.

Porque não começar já hoje? Entre em ação!

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

CARANGUEJO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês