Horóscopo semanal Caranguejo – 18 a 24 novembro

Horóscopo semanal Caranguejo – 18 a 24 novembro

A palavra de ordem da sua semana será: extravagância.

Começa a semana com o mote de “quanto mais, melhor”. Cuidado! Tenha a certeza que pode suportar tudo aquilo que adquire e promete.

Lembre-se que os valores morais e a personalidade são bem mais valiosos do que bens materiais. Conheça o horóscopo semanal Caranguejo – 18 a 24 novembro.

Amor

O exterior atrai, o interior conquista – mantenha isto em mente durante a semana.

Não finja ser diferente da pessoa que é. Não vai conquistar alguém através de falsas aparências ou promessas. Quem ficar consigo, será pelas razões certas. Gostará de si exatamente pela pessoa que é, com tudo a que tem direito. Mantenha-se fiel a si.

Trabalho

Toda a gente à sua volta ficará perplexa a olhar para si. Pelas melhores razões.

Esta semana, imensas ideias brilhantes resultarão da sua mente.

Aproveite essa onda de génio para desenvolver projetos antigos ou desenvolver ideias novas que terão um futuro brilhante.

Saúde

Vá dar um passeio pela natureza, no fim-de-semana. Envolva-se com a natureza e relembre o quão bem se sente rodeado pelas coisas mais simples e valiosas da vida: paz e bem-estar.

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

CARANGUEJO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês