Horóscopo semanal Balança – 18 a 24 novembro

Horóscopo semanal Balança – 18 a 24 novembro

O mundo à sua volta estará focado num problema ou questão em particular, e por alguma razão que até você desconhece, resolvem achar que a resposta está consigo.

Ainda que não seja verdade, é lisonjeiro achar que o mundo deposita confiança em si, não é verdade? Conheça o horóscopo semanal Balança – 18 a 24 novembro.

Amor

O departamento do amor só dará algum tipo de sinal no final da semana.

A melhor parte? Fica com o fim-de-semana inteiro para se dedicar a essas questões! Aproveite!

Trabalho

Na realidade, você é meticuloso e perspicaz –  e essas suas qualidades estarão potenciadas esta semana.

Aproveite para dar algum passo ou decisão estratégica que ainda não foi capaz sobre um projeto bastante importante na sua empresa. Será bem acolhido e bons frutos resultarão daí.

Saúde

Inscreva-se numa corrida ou participe de algum grupo desportivo da sua comunidade. Dois em um: envolve-se na sua comunidade e a sua saúde agradecerá.

Força!

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

BALANÇA

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês