Horóscopo Semanal Capricórnio

Horóscopo Semanal Capricórnio – 2 a 8 de dezembro

Esta semana os nativos de Capricórnio vão direcionar a sua atenção para aquilo que realmente importa. Família, hábitos saudáveis e a realização pessoal vão estar no centro da sua atenção. Invista em si e note diferenças na sua vida, para melhor. Conheça o horóscopo semanal Capricórnio – 2 a 8 de dezembro.

Amor

A liberdade num namoro é muito importante. Estar à espera que o seu/sua companheiro(a) partilhe tudo pode ser uma falsa expectativa. Contudo, tal não significa que existam segredos numa relação ou falta de confiança. São apenas formas diferentes de estar.

Se ainda não encontrou o seu par perfeito, esta pode ser a semana da mudança apesar de não ser um ponto no topo da sua ajuda.

Trabalho

É possível que sinta uma energia contagiante ao longo da semana. Use-a para se focar em terminar tarefas que foi deixando para trás.

Saúde

Esta semana saberá o que fazer para cuidar de de si, o seu bem-estar é a sua prioridade. Mantenha essa disciplina e garanta que não comete excessos.

Os nativos de signo Capricórnio valorizam a integridade e não se deixam levar facilmente pelos impulsos. Ambiciosos e conservadores, gostam de assumir o controle das suas ações. O lado prático combinado com o lado extrovertido confere bom senso, rigor e confiança.

Muitos pacientes, precisam de rotinas para se estruturarem e sentirem que dominam os principais eventos das suas vidas.

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

CAPRICÓRNIO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês