Horóscopo Semanal Touro

Horóscopo Semanal – Touro – 16 a 22 de dezembro

Apesar de as suas relações não estarem no momento ideal, sobretudo nesta semana pré-natalícia, encontra-se preparado para lidar com isso e tirar o melhor partido delas. Não vai ter vontade de abusar nas festas, o que será uma excelente decisão. Consulte o horóscopo semanal Touro – semana de 16 a 22 de dezembro.

Amor

O seu nível de empatia está em alta. O Touro é um ser romântico, e sem dúvida que os astros estão do seu lado. O meio da semana vai ficar sobretudo marcado pela sua capacidade de dar amor e carinho a alguém de quem gosta.

Trabalho

Está disposto a aceitar novas responsabilidades no trabalho. Esse facto vai torná-lo indispensável perante os seus colegas e superiores. Preste atenção antes de terminar um projeto por completo. confirme todos os dados, para que um erro evitável não seja a causa da quebra de confiança.

Finanças

A nível financeiro, a situação vai melhorar. O planeamento e a poupança valeram a pena e o nativo de Touro vai sair a ganhar. Um dos poucos signos do zodíaco que pode gabar-se disso, nesta altura do ano. Um sinal muito positivo para 2019.

Saúde

Está num bom período para aprender ou para iniciar uma nova modalidade desportiva ou atividade física. Pense seriamente em começar a dançar. Vai dar-lhe confiança no seu corpo e melhorar o seu equilíbrio.

Outros artigos que lhe podem interessar

 

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

TOURO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês