My Mystic Land

De 20 de Abril a 20 Maio

Segundo a astrologia, os taurinos têm tendência para ser pessoas carinhosas, criativas, leais, sensuais e teimosas. A origem mitológica do signo é reportada à lenda de Zeus que se disfarçou de touro para seduzir Europa e tiveram três filhos. A deusa Vênus é a deusa romana do amor e da beleza. Chama-se Afrodite, para os gregos, e representa, entre outros, o nascimento e a fertilidade, atributos ligados à mulher. O signo de Touro é, por isso, um signo feminino e muito associado à figura da mulher e do seu papel enquanto Mãe. Quer saber tudo sobre este signo? Continue a ler.

ELEMENTO:
Terra
PLANETA REGENTE:
Vénus
COMPATIBILIDADE:
Virgem
COR:
Azul
PEDRAS:
Safira
DIA DA SEMANA:
Segunda-feira

Touro é o 2º signo do Zodíaco, situado entre Carneiro e Gémeos e encontra-se associado à constelação de Taurus.

Os taurinos têm uma personalidade forte, são decididos, possessivos, zelosos, pacientes e confiáveis. Os touros têm bom coração e são muito carinhosos, procuram por estabilidade e acumulam riquezas, propriedades e jóias.

Na realidade, desejam por tudo que lhes proporcione a sensação de estabilidade e segurança. Sendo um signo de Beleza, os nativos do signo Touro, possuem um enorme poder de atração e um verdadeiro magnetismo para atrair o que desejam.

  • Famosos de Touro: David Beckham, Sigmund Freud, Mark Zuckerberg, Dwayne Johnson, Rainha Elizabeth II e Megan Fox.

Touro no amor

O nativo do signo Touro é por natureza um amigo fiel e leal, por isso, será sempre um parceiro de confiança. No amor, pode ser um pouco possessivo, ciumento e inflexível.

Um lado positivo da possessividade dos Touros é querer estar sempre com o parceiro, mas precisam aprender a dar espaço para não sufocar o ser amado. Porém, é conhecido como um amante maravilhoso.

  • Signos mais compatíveis com Touro: Virgem, Capricórnio, Caranguejo, Escorpião e Peixes.

Touro e a casa

Extremamente possessivos e com necessidade de segurança, a casa de um nativo do signo Touro é segura, rústica, com objetos de artesanato, tapetes, lembranças de viagens.

Por vezes, chegam a ser excessivos, já que tem o hábito de acumular tudo e não deitar objetos fora. Um taurino, muito provavelmente, terá uma varanda para as suas plantas e flores.

HORÓSCOPO SEMANAL

Semana de 20 a 26 de janeiro

Confira as previsões semanais para o seu signo e prepare a sua semana de realizações e sucessos.