My Mystic Land

De 20 de abril a 20 de maio

O Signo Touro é o segundo do Zodíaco, regido por Vénus, representa a força da vida na sua expressão maior. Representado por um touro possante e dominante, simboliza uma grande força de trabalho e uma grande vocação para os prazeres da vida. Touro, continua a força da Natureza trazida por Carneiro. Em Touro, tudo é ação, força, concretização. As vontades realizam-se. Os sonhos e projetos tornam-se realidade. Os nativos Touro têm a força para empurrar o peso de toda a gente. Encabeçam os desafios. Dão ânimo. Aproveitam as oportunidades para ir em frente. Para fazer algo de novo. Não se desgastam facilmente. Nunca desistem. Não perdem tempo a pensar no que podia ter sido. Enfrentam a realidade, estudam-na e decidem os próximos passos. Sempre em busca da segurança, dão passos certos na direção que defiram para concretizar o seu plano de vida.

ELEMENTO:
Terra
PLANETA REGENTE:
Vénus
COMPATIBILIDADE:
Escorpião
COR:
Azul
PEDRAS:
Ágata
DIA DA SEMANA:
Sexta-feira

O signo Touro é o segundo do Zodíaco, regido por Vénus, representa a força da vida na sua expressão maior. O que se inicia em Carneiro, ganha sentido em Touro. Amor, beleza estética, conforto, dinheiro, emoções equilibradas, paz interior, saúde. Tudo é expoente neste signo.

 

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Os nativos do signo Touro têm uma personalidade forte, são decididos, possessivos, zelosos, pacientes e confiáveis. Para eles, tudo é ação. Concretização de ideias. Procuram constantemente por estabilidade e segurança, tanto a nível social como financeiro. São senhores de um enorme poder de atração sobre as outras pessoas. São, de alguma forma, magnéticos.

Presença e personalidade do signo Touro

O signo Touro é regido pelo planeta Vénus, Deusa do Amor, do Prazer e da Beleza. Apreciam a beleza de todas as coisas. A harmonia do estético. Podem ser bons colecionadores de peças que os fascinam. Adoram museus, história – enquanto manifestação cultural – e ambientes harmoniosos e pouco preenchidos.

Persistentes, realistas, cheios de força, são o motor dos projetos em que se envolvem. Raramente perdem tempo a pensar no passado. Mesmo perante circunstancias negativas, retiram dai as lições que devem retirar e seguem em frente. Com a mesma força e motivação. Não se deixam intimidar facilmente. Pressões, jogos de poder, manipulações pouco influenciam a sua caminhada.

Touro no Amor

O nativo do signo Touro é por natureza um amigo fiel e leal, por isso, será sempre um parceiro de confiança. Quando ama, ama em plenitude. Não sabe fazê-lo de outra maneira. Não há meias medidas nas suas atitudes e sentimentos.

Muito sensitivo e materialista, o nativo Touro não olha a meios para oferecer o presente ideal ao seu parceiro. E gosta de ser retribuído da mesma forma. Para ele, não é a quantidade que interessa mas sim a qualidade, a exclusividade, o belo e único. No amor, o prazer de Touro é sensual. A relação física é fundamental. A paixão. O afeto, a proximidade, os pequenos gestos de cumplicidade, a partilha de sentimentos.

Tem o desejo de partilhar tudo o que faz parte da sua vida com o seu parceiro. É um signo conhecido por ser um amante maravilhoso. Tanto na amizade, como no amor, garante que faz o possível para que amigos e parceiro se sintam bem e confortáveis.

Signos compatíveis com Touro: Escorpião, Caranguejo e Peixes.

A mulher Touro

Nada detém uma mulher Touro. A sua força é um prodígio da Natureza. Seja para atingir os seus objetivos pessoais ou para defender os filhos, nada consegue parar a determinação desta mulher.

Calma e fria, vive a vida com o que tem. Não se deixa levar em ilusões e não perde tempo no que podia ser. As circunstâncias são o que são e ela joga de acordo com isso. Tolerante, é raro uma mulher Touro julgar os outros. Quando não se identifica com alguma forma de estar, não se afasta, nem crítica. Limita-se a observar.

Ciúmes também não fazem parte das suas características maiores. Segura de si, valoriza-se o suficiente para manter a sua auto-estima em alta. Quando a relação não resulta, não se culpabiliza. Afinal, o amor é jogado a dois. Ainda assim, não é bom levar esta mulher até à cólera. Ai, pode torna-se irracional.

O homem Touro

Prático e sensato, o homem Touro valoriza, sobretudo, a estabilidade. Para ele, proporcionar uma vida confortável e recheada de coisas boas à sua família é fundamental. Viagens, uma casa confortável, uma vida desafogada estão sempre na sua miragem. Pode não ser hoje mas, por certo que irá esforçar-se para conquistar tudo o que deseja para o poder partilhar com a família.

Conquistador, é provável que tenha que esperar algum tempo até que ele decida que você é a companheira ideal. Quando toma a decisão e passa à ação, vai enchê-la de presentes e não vai parar de a surpreender com gestos românticos. Ai não terá dúvidas da sua dedicação.

O homem Touro planeia cuidadosamente o futuro e só dará o grande passo quando tiver as condições que considera necessárias para construir uma família. No dia-a-dia, o nativo deste signo não gosta de sentir pressionado. Quando tal acontece, transforma-se num ser teimoso. Que não se move do lugar, venha quem vier.

Guia Astral Touro 2020

Touro no Trabalho

O nativo Touro aprecia desafios e abraça tarefas exigentes e que envolvem a gestão de um grande volume de trabalho. Sempre motivados, não precisam de estímulos externos para avançar. Os seus objetivos e metas são suficientes para manter o motor a trabalhar. No entanto, quando não se sentem devidamente recompensados ou sentem que não há condições para evoluir, procuram alternativas.

A personalidade do signo Touro é resiliente, esforçada e essa determinação faz com que consigam atingir os seus objetivos. É um apreciado do sucesso financeiro, sendo que a possibilidade de enriquecer é um fator determinante na escolha do seu futuro profissional.

Em termos de trabalho, podem optar por trabalhar por conta própria, onde dependem apenas do seu esforço para vencer, ou procurar uma posição de liderança. As suas características pessoais, a força para a ação e a energia de atração, não se coadunam com funções rotineiras e desinteressantes. Está sempre disposto a dar o máximo e a trabalhar para que a equipa atinja os seus objetivos mas espera a devida recompensa. Quando entra em desacordo, a sua racionalidade leva-o a ponderar cuidadosamente a sua posição e, só depois, toma uma atitude.

Touro em Família

Firmes e pacientes, os pais Touro colocam os filhos sempre em primeiro lugar. Seja em termos financeiros – com o objetivo de proporcionar as melhores circunstância para as suas crianças -, seja em termos de afeto ou de proteção. Os pais Touro estão sempre presentes. De alguma forma, encontram sempre tempo para ouvir e apoiar a sua prole.

As mães Touro são umas guerreiras pelos seus filhos. Estão sempre na linha da frente. Apesar disso, não tomam o partido dos filhos só porque sim. Ouvem-nos e decidem. No entanto, as suas crianças cedo aprendem que têm nos pais um guia e um sítio estável para onde voltar quando o mundo os trata mal. Este tipo de relação, será um alicerce para toda a vida.

As palavras que melhor caracterizam o signo Touro

Todos os signos do Zodíaco apresentam uma Via Positiva e uma Via Negativa. Conhecer as principias características associadas a cada uma delas é uma forma de aumentar o auto-conhecimento mas, também, de ajudar na compreensão dos nativos Touro.

Via Positiva

  • Espírito de equipa
  • Firmeza de caratér
  • Lealdade
  • Trabalhador
  • Persistente

Via Negativa

  • Ideias fixas
  • Dificuldade em correr riscos
  • Dificuldade em experimentar coisas novas
  • Possessivo

O que o signo Touro menos gosta

  • Desamor
  • Mudanças constantes
  • Instabilidade
  • Insegurança financeira
  • Desconforto físico
  • Desperdício
  • Discussão
  • Discórdia
  • Agressividade
  • Incompreensão
  • Ingratidão
  • Avareza
  • Desconhecido
  • Novidade
  • Imprevisto

Personalidades famosas do Signo Touro

  • Sigmund Freud, nasceu a 6 de maio de 1856. Médico neurologista, criou a Psicanálise.
  • David Beckham, nasceu a 2 de maio de 1975. É um dos atletas mais emblemáticos a nível mundial.
  • Mark Zuckerberg, nasceu a 14 de maio de 1984. Conhecido internacionalmente por ser um dos fundadores da rede social Facebook, a mais utilizada no mundo.

O Signo Touro é o segundo do Zodíaco, regido por Vénus, representa a força da vida na sua expressão maior. Representado por um touro possante e dominante, simboliza uma grande força de trabalho e uma grande vocação para os prazeres da vida. Touro, continua a força da Natureza trazida por Carneiro.

Em Touro, tudo é ação, força, concretização. As vontades realizam-se. Os sonhos e projetos tornam-se realidade. Os nativos Touro têm a força para empurrar o peso de toda a gente. Encabeçam os desafios. Dão ânimo. Aproveitam as oportunidades para ir em frente. Para fazer algo de novo. Não se desgastam facilmente. Nunca desistem.

Não perdem tempo a pensar no que podia ter sido. Enfrentam a realidade, estudam-na e decidem os próximos passos. Sempre em busca da segurança, dão passos certos na direção que defiram para concretizar o seu plano de vida.

Compatibilidade amorosa entre signos: descubra o par ideal

Selecione o seu signo

Signos do Zodíaco

Leia as nossas previsões semanais e inscreva-se para saber o que os Astros lhe reservam semana a semana.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

HORÓSCOPO SEMANAL

Semana de 27 de setembro a 3 de outubro

Confira as previsões semanais para o seu signo e prepare a sua semana de realizações e sucessos.