My Mystic Land

De 19 Fevereiro a 20 Março

Os nativos de peixe são muito sensíveis e adoram viver num mundo de ilusões. As pessoas deste signo, são, muitas vezes, vistos como serenos, bastante sonhadores, talentosos, indecisos e um pouco carentes. Os peixes, são idealistas e hospitaleiros e facilmente se adaptam a qualquer situação.  A excessiva sensibilidade deste signo, é orientada para as artes, misticismo ou ao auxílio dos outros, que na realidade, é a sua verdadeira missão aqui na Terra. A casa para os peixes deve transmitir um ambiente de paz, com cores azul, verde e gostam de viver perto da água. Para este signo a organização não é essencial, preza mais por um espaço leve, tranquilo e que o “transporte” para longe do mundo real. Normalmente os nativos deste signo, têm uma coleção de anjos, incensos e estrelas pelo teto.

ELEMENTO:
Água
PLANETA REGENTE:
Júpiter
COMPATIBILIDADE:
Caranguejo
COR:
Azul
PEDRAS:
Água-marinha
DIA DA SEMANA:
Segunda

Peixes é o 12º signo do Zodíaco, situado entre Aquário e Carneiro, está associado à constelação de Pisces.

Os nativos de peixe são muito sensíveis e adoram viver num mundo de ilusões. As pessoas deste signo, são, muitas vezes, vistos como serenos, bastante sonhadores, talentosos, indecisos e um pouco carentes.

Os peixes, são idealistas e hospitaleiros e facilmente se adaptam a qualquer situação.  A excessiva sensibilidade deste signo, é orientada para as artes, misticismo ou ao auxílio dos outros, que na realidade, é a sua verdadeira missão aqui na Terra.

  • Famosos de Peixes: Steve Jobs, Rihanna, Albert Einstein, Elizabeth Taylor, George Washington e Justin Bieber.

Peixes no amor

No amor, os nativos de peixes entregam-se de corpo e alma ao relacionamento. São extremamente românticos e procuram constantemente pelo amor ideal. Os peixes, têm tendência a iludir-se, já que acreditam que a vida é como um conto de fadas.

  • Signos mais compatíveis com Peixes: Caranguejo, Escorpião, Touro, Virgem e Capricórnio.

Peixes e a casa

A casa para os peixes deve transmitir um ambiente de paz, com cores azul, verde e gostam de viver perto da água. Para este signo a organização não é essencial, preza mais por um espaço leve, tranquilo e que o “transporte” para longe do mundo real. Normalmente os nativos deste signo, têm uma coleção de anjos, incensos e estrelas pelo teto.

HORÓSCOPO SEMANAL

Semana de 20 a 26 de janeiro

Confira as previsões semanais para o seu signo e prepare a sua semana de realizações e sucessos.