My Mystic Land

De 20 de Janeiro a 18 de Fevereiro

Os aquarianos são geralmente simpáticos e humanitários, são leais e brilhantes. Contudo, tendem a ser pessoas imprevisíveis, com uma certa tendência para contrariar. Os aquarianos, gostam de lutar por boas causas e fazer planos para um futuro feliz. Para além disto, gostam de aprender com o passado e divertir-se. Costuma-se dizer que as pessoas deste signo são visionárias e vivem anos adiantadas. Para além de visionários, são também vanguardistas, têm muita dificuldade em viver o mundo tal e qual como é.

ELEMENTO:
Ar
PLANETA REGENTE:
Saturno
COMPATIBILIDADE:
Gémeos
COR:
Azul
PEDRAS:
Quartzo-azul
DIA DA SEMANA:
Sábado

O signo Aquário é o 11º do Zodíaco, situado entre Capricórnio e Peixes, está associado à constelação de Aquarius.

Os aquarianos são geralmente simpáticos e humanitários, são leais e brilhantes. Contudo, tendem a ser pessoas imprevisíveis, com uma certa tendência para contrariar.

Os aquarianos, gostam de lutar por boas causas e fazer planos para um futuro feliz. Para além disto, gostam de aprender com o passado e divertir-se.

Costuma-se dizer que as pessoas deste signo são visionárias e vivem anos adiantadas. Para além de visionários, são também vanguardistas, têm muita dificuldade em viver o mundo tal e qual como é.

Sendo um signo de Ar, de função-pensamento, apresentam grande dificuldade em lidar com o lado mais prático da vida. O aquariano manifesta fortes traços de teimosia, é de ideias fixas, pois reúne o Ar e a Triplicidade Fixa. Os típicos nativos deste signo constroem teorias muito convictas e é difícil fazê-los mudar de ideias.

É importante referir, que o Aquário representa o mais elevado tipo de sentimento que pode acontecer nos relacionamentos humanos: a amizade. Na amizade verdadeira, para os nativos deste signo, não existe ciúme nem posse, existe sim, o respeito pelo espaço e diferenças do outro. A matriz aquariana da vida é aquilo que permite admirar as coisas não pela sua semelhança, mas pela sua singularidade.

  • Famosos de Aquário: Cristiano Ronaldo, Virginia Woolf, Abraham Lincoln, Michael Jordan, Jennifer Aniston e Charles Dickens.

Aquário no amor

Aquarianos são românticos e, ao mesmo tempo,  cautelosos. Os nativos deste signo são amantes da liberdade, mesmo quando estão apaixonados, tendem a analisar friamente as suas emoções e não se entregam facilmente.

Os de signo Aquário quando assumem um compromisso são fiéis, porém associam compromisso a sacrifício e mudanças no estilo de vida. A personalidade dos aquarianos, pode ser um problema nas relações amorosas, o que faz com que, muitas vezes, fiquem solteiros ou tenham relações curtas.

  • Signos mais compatíveis com aquário: Gémeos, Balança, Carneiro, Leão e Sagitário.

A casa de Aquário

A casa dos aquarianos tem um ambiente moderno e futurista, com decoração abstracta e peças raras de antiquário.

HORÓSCOPO SEMANAL

Semana de 20 a 26 de janeiro

Confira as previsões semanais para o seu signo e prepare a sua semana de realizações e sucessos.