My Mystic Land

De 23 de outubro a 21 de novembro

O signo Escorpião é o único do Zodíaco que possui três animais como símbolo: o Escorpião, a Serpente e a Águia. Cada um destes animais simboliza uma fase diferente da evolução pessoal. A sua enorme força interior, a vontade de conquista, a coragem e a postura de vencedor, são os grandes trunfos do signo Escorpião. Enfrenta a morte como uma consequência natural da vida. A vida é passageira. Então, nada justifica ter medo, não arriscar, não tentar. Esta é a única oportunidade que nos é dada para cumprir a nossa missão. Então, há que aproveitar o melhor possível para viver em pleno.

ELEMENTO:
Água
PLANETA REGENTE:
Marte
COMPATIBILIDADE:
Peixes
COR:
Púrpura
PEDRAS:
Ametista
DIA DA SEMANA:
Terça-feira

Descubra o seu signo Chinês

O signo Escorpião é o oitavo do Zodíaco e marca o auge do outono no hemisfério norte. É o segundo signo da tríade da água e considerado o mais forte e magnético do Zodíaco. Quer na via espiritual, quer na via material, o nativo Escorpião ambiciona destaca-se e obter o domínio absoluto.

 

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

O signo Escorpião é considerado o mais forte e magnético do Zodíaco. Este reconhecimento advém do facto de os nativos deste signo resolverem as situações mais complicadas com bastante desenvoltura. O forte desejo de poder, levar as pessoas Escorpião a seguir dois percursos distintos: a via mística ou a material. Seja qual for o caminho que decidam seguir, irão sempre lutar para se destacar e atingir os lugares cimeiros.

Guia Astral Escorpião 2020

Presença e personalidade do signo Escorpião

Os nativos Escorpião são pessoas cheias de vitalidade e magnetismo. Apesar de gostarem de passar desapercebidos, são ágeis nos bastidores. Só assim conseguem exercer todo o seu poder e domínio. Ambiciosos, estão sempre onde estão as melhores oportunidades.

Para conseguirem os seus objetivos, usam as suas características pessoais mais distintas: sagacidade, fascínio pessoal, comportamento enigmático – é difícil perceber o que estão a pensar exatamente. Sem se exporem a nível pessoal, vão trabalhando no sentido de conseguir o que pretendem.

Por ser destemido e não virar costas a um bom desafio, conseguem destacar-se e, muitas vezes, superar os obstáculos de uma forma que parece fácil a olhos alheios. Não será bem assim. Graças aos seus movimentos nos bastidores, podem aparecer apenas quando conseguem uma boa solução, depois de muitas tentativas que não são visíveis para os outros.

A enorme força interior, a vontade de conquista, a coragem e a postura de vencedor, são os grandes trunfos do signo Escorpião. Este é o signo que melhor lida com a finitude. E por saber que tudo tem um início e um fim, lida bem com os pólos da vida como os ganhos-perdas, encontros-desencontros, chegadas-partidas, amor-desamor, …

Começar de novo: aproveite as características do seu signo para melhorar a sua vida

Escorpião no Amor

O Escorpião apaixona-se perdidamente. Para ele é tudo ou não. Não há relações mornas ou assim-assim. A intensidade das suas emoções e a necessidade de envolvimento sexual, podem levar a situações complicadas…

Possui dentro de si uma força maravilhosa, que quando canalizada para as emoções pode expressar-se de forma plena e gratificante. Mas, quando esta força se perde, acaba por ser destruidora, o ciúme é uma força arrasadora, assim como, o sentimento de posse exagerado.

A mulher Escorpião

Só quem ama vive em transe e, para a mulher Escorpião, tudo é urgência e drama. Antecipa separações e perdas e sofre emocionalmente com isso. Pode não ser bem assim na realidade mas a sua personalidade apaixonada, só lhe permite viver o romance em exaltação constante. Num romantismo extremo.

O homem Escorpião

Tal como a mulher deste signo, o homem Escorpião vive de paixões. Não se consegue adaptar a uma relação onde não há sedução. Onde a rotina se instala e é mais do mesmo. Para ele, a separação nunca é traumática. Traumático é perder tempo numa relação que não satisfaz nenhuma das partes.

Signos compatíveis com Escorpião: Caranguejo, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

Escorpião em Família

Os pais deste signo têm o dom de transformar um filho frágil no rei da autoestima. Dão força, apoiam, ouvem, aconselham. Mostram caminhos. Ensinam que é sempre possível fazer melhor e estarão sempre por perto para o que for necessário.

Escorpião no Trabalho

Muitos perspicazes, não se perdem com questões menores. O seu objetivo é claro: ser o melhor. Superar-se. Nesse sentido, define os seus objetivos, traça um percurso e vai à luta. Filantropo, gosta de contribuir generosamente para as causas em que acredita.

Apesar da grande ambição que os move, não são mesquinhos nem guardam o segredo do negócio a sete chaves. O seu sucesso é partilhado com todos os que fazem parte da sua equipa. Mas só beneficia aqueles que realmente merecem.

Líder, autoconfiante e determinado, é pessoa de poucas conversas. Quando fala, ou é chamado a dar a sua opinião sobre um determinado assunto de trabalho, fá-lo de modo direto e sintético. É objetivo e direto. Não se perde em grandes devaneios de linguagem nem tenta impressionar pelos dotes de oratória.

As palavras que melhor caracterizam o signo Escorpião

Todos os signos do Zodíaco apresentam uma Via Positiva e uma Via Negativa. Conhecer as principias características associadas a cada uma delas é uma forma de aumentar o auto-conhecimento mas, também, de ajudar na compreensão dos nativos Escorpião.

Via Positiva

  • Magnetismo
  • Misticismo
  • Generosidade
  • Perspicácia
  • Liderança
  • Vontade de vencer
  • Poder da fé

Via Negativa

  • Rancor
  • Vingança
  • Agressividade
  • Manipulação
  • Crueldade
  • Ciúme
  • Obsessão

O que o signo Escorpião menos gosta

  • Relações superficiais
  • Dificuldades financeiras
  • Indecisão
  • Traição
  • Autoritarismo
  • Bajulações
  • Falta de objetividade
  • Mudanças drásticas
  • Falta de controlo da situação
  • Discussões
  • Intolerância religiosa
  • Pessoas exibicionistas
  • Pessoas dissimuladas

Personalidades famosas do signo Escorpião

  • Voltaire, nome mais conhecido de François-Marie Arouet. Nasceu em 21 de novembro de 1694 e faleceu em 30 de maio de 1778. Foi um escritor, ensaísta, deísta e filósofo iluminista francês muito à frente do seu tempo.
  • Leonardo DiCaprio, nasceu em 11 de novembro de 1974. Ator, produtor e filantropo norte-americano vencedor do Óscar de melhor ator pelo seu desempenho no filme The Revenant.
  • Hillary Clinton, nasceu em 26 de outubro de 1947. É uma advogada e política norte-americana. Exerceu os cargos de Secretária de Estado dos Estados Unidos (2009-2013), Senadora por Nova Iorque (2001-2009), Primeira-dama (1993-2001), e foi a candidata do Partido Democrata à Presidência (2016).

O signo Escorpião é o único do Zodíaco que possui três animais como símbolo: o Escorpião, a Serpente e a Águia. Cada um destes animais simboliza uma fase diferente da evolução da pessoa: o Escorpião, é o nível mais baixo; a Serpente representa o meio da evolução e a Águia, o topo do processo de crescimento. Neste nível de evolução, a pessoa afasta-se das questões terrenas e liga-se ao divino, ao mundo espiritual. Atingiu o nível superior da evolução.

A sua enorme força interior, a vontade de conquista, a coragem e a postura de vencedor, são os grandes trunfos do signo Escorpião. Enfrenta a morte como uma consequência natural da vida. Esta coragem dá uma enorme vantagem ao Escorpião em relação aos restantes onze signos do Zodíaco.

A morte é encarada como um ritual de passagem para um nível de existência superior. A vida é passageira. Então, nada justifica ter medo, não arriscar, não tentar. Esta é a única oportunidade que nos é dada para cumprir a nossa missão. Há que aproveitar.

Viva em abundância e afaste os pensamentos negativos

Selecione o seu signo

Signos do Zodíaco

Leia as nossas previsões semanais e inscreva-se para saber o que os Astros lhe reservam semana a semana.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

HORÓSCOPO SEMANAL

Semana de 27 de novembro a 3 de dezembro

Confira as previsões semanais para o seu signo e prepare a sua semana de realizações e sucessos.