My Mystic Land

De 23 de setembro a 22 de outubro

Os nativos do signo Balança são pessoas que vivem sempre em relação ao seu par. O princípio da harmonia, a beleza estética, a procura do amor verdadeiro são os guias deste nativo. Sonhador, deseja viver o seu sonho romântico de encontrar o par perfeito. Nesse sentido, a vida é uma busca. Para além da capacidade de saber reconhecer que está perante o seu par ideal, encontra-se o desafio de fazer florescer essa relação. Mas não é só no amor que Balança se releva "a dois". Extremamente sociável, é um excelente amigo e colega de trabalho. Negociador, mediador e comunicativo, procura sempre o equilíbrio, a conciliação, o encontro de soluções onde todos fiquem a ganhar.

ELEMENTO:
Ar
PLANETA REGENTE:
Vénus
COMPATIBILIDADE:
Gémeos
COR:
Azul
PEDRAS:
Safira
DIA DA SEMANA:
Sexta-feira

Descubra o seu signo Chinês

O signo Balança (Libra) é o sétimo do Zodíaco e marca o início do outono no hemisfério norte. Balança representa o equilíbrio, a maturidade individual, o desejo de harmonia e de justiça social. Libra está sempre relacionado com o seu par. É o uso do “Nós” em lugar do “Eu”.

 

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

O nativo do signo Balança está sempre voltado para a relação com o outro. Seja no casamento, na vida a dois, na amizade ou nos negócios, a sua vida é feita de ligações, convívio, ponderação e partilha. A partir de Libra, inicia-se a fase madura do indivíduo que passa a valorizar o todo e não o individual.

Presença e personalidade do signo Balança

Equilíbrio, educação, inteligência, amabilidade, charme, conciliação, harmonia, diálogo, ligação. Estas são algumas palavras que descrevem a personalidade do signo Balança.

De cariz encantador, os nativos Balança são idealistas, pacíficos, otimistas e românticos. No entanto, são indecisos, influenciáveis e podem mudar de opinião facilmente quando a realidade não corresponde ao que imaginaram ou desejam para si.

Com muito amor para dar, as pessoas Balança são extremamente gentis, afáveis, racionais. Possuem um grande sentido de justiça e poder de argumentação. Apesar de serem sensíveis, não se deixam levar pelas emoções.

Ambiciosas, habitualmente seguem profissões na área da comunicação ou em cargos que envolvam contacto interpessoal.

Guia Astral Balança 2020

Balança no Amor

Os nativos procuram sempre pelo par ideal, o seu “parceiro”. Para eles, o casamento representa o final feliz que todas as pessoas desejam. Precisam de viver com afeto e cuidam das relações dedicadamente.

Envolvem-se facilmente, mas também podem mudar de ideias com facilidade, quando se sentem frustrados pela relação não corresponder à sua maneira romântica de ver o amor e os relacionamentos.

Balança acredita no casamento perfeito, no par ideal. Mesmo que sofra desilusões amorosas ou se uma relação não vingar, este nativo continua a acreditar que só a vida partilhada faz sentido e volta a entregar-se ao amor.

Para aproveitar plenamente o sexo, procuram por um ambiente confortável e descontraído, além de precisarem de todo o tempo do mundo.

Signos compatíveis com Balança: Carneiro, Sagitário, Gémeos, Leão, Aquário.

A mulher Balança

Exigente no amor, procura toda a vida pelo príncipe encantado. Para esta nativa, a sua vida romântica é um sonho e não aceita menos do que a sua realização.

Romântica, dedica-se ao seu companheiro com fidelidade. A construção de família é um dos seus objetivos. Estar rodeada de quem ama – e que a ama de volta – é a base de todo o seu sistema pessoal. A sua personalidade que busca o consenso e a harmonia, faz da mulher Balança uma esposa dedicada e uma mãe carinhosa.

O homem Balança

Tal com a mulher Balança, procura sempre pelo amor ideal. Quando o encontra – ou se sente realizado numa relação – é totalmente dedicado. A sua vida familiar é feita de pequenas alegrias. O convívio com os amigos, a partilha dos ideias de vida, os planos para um futuro em comum.

Sensível e atento às necessidades dos outros, pode ser muito carinhoso e dedicado a fazer o seu par feliz. A sua personalidade faz com que procure sempre o consenso através da negociação. Tem um temperamento calmo e de grande cumplicidade.

Como são os noivos de cada signo? Descubra as compatibilidades

Balança no Trabalho

Balança possui uma personalidade super sociável. Esta característica faz com que seja um excelente colega de trabalho. O seu grande talento é ser conciliador e resolver situações conflituosas. Nesse sentido, acaba por se tornar num elemento de equilíbrio nas equipas.

A sua natureza gentil e afável fazem com que seja bem sucedido em funções que implicam intensas relações interpessoais. A diplomacia, típica do signo Balança, consegue atenuar situações de conflito e de rutura, numa tentativa de voltar a repor o bom ambiente.

Organizado, comunicativo e empenhado em cumprir objetivos, Balança realiza-se em trabalhos exigentes, de responsabilidade e, sobretudo, onde possa por em práticas as suas capacidades de mediador e relacionar-se com muitas pessoas.

Balança em Família

Os nativos Balança procuram a realização pessoal através da qualidade das suas relações. Apesar de o seu ideal de vida romântica incluir o casamento – o expoente máximo da relação com a pessoa amada – é feliz quando tem uma vida social preenchida.

Em família, é dedicado e amoroso. Dedicado ao par e aos filhos, procura sempre o equilíbrio, o respeito pelos sentimentos de todos. A procura de situações e atividades onde todos os membros se divirtam e partilhem experiências.

De espírito conciliador, detesta envolver-se em lutas de palavras ou agressões verbais. Mesmo perante situações complicadas, consegue auto-controlar-se e manter a conversa num nível civilizado.

As palavras que melhor caracterizam o signo Balança

Via Positiva

  • Casamento
  • Sociedades
  • Sociabilidade
  • Justiça
  • Sentido estético
  • Respeito mútuo
  • Companheirismo
  • Elegância
  • Cortesia

Via Negativa

  • Vaidade excessiva
  • Indecisão
  • Litígio
  • Separações
  • Guerras conjugais
  • Mau gosto
  • Injustiça
  • Casamento de aparência

O que o signo Balança menos gosta

  • Agressividade
  • Mau gosto
  • Polémica
  • Discussões
  • Egocentrismo
  • Viver descasado
  • Desavenças familiares
  • Infantilidade
  • Falta de respeito
  • Relacionamentos superficiais

Personalidades famosas do signo Balança

  • John Lennon, nasceu em 9 de outubro de 1940, tendo sido assassinado em 8 de dezembro de 1980. Foi um cantor, compositor e ativista da paz britânico que co-fundou os Beatles.
  • Serena Williams, nascida em 26 de setembro de 1981. É uma tenista profissional norte-americana, considerada uma das maiores atletas de todos os tempos.
  • Mahatma Gandhi, nasceu em 2 de outubro de 1869 e faleceu em 30 de janeiro de 1948. Advogado, nacionalista, anticolonialista e especialista em ética política indiano, empregou a resistência não violenta para liderar a campanha para a independência da Índia do Reino Unido.

Os nativos do signo Balança são pessoas que vivem sempre em relação ao seu par. O princípio da harmonia, a beleza estética, a procura do amor verdadeiro são os guias deste nativo. Sonhador, deseja viver o seu sonho romântico de encontrar o par perfeito. Nesse sentido, a vida é uma busca.

Para além da capacidade de saber reconhecer que está perante o seu par ideal, encontra-se o desafio de fazer florescer essa relação. Mas não é só no amor que Balança se releva “a dois”. Extremamente sociável, é um excelente amigo e colega de trabalho.

Negociador, mediador e comunicativo, procura sempre o equilíbrio, a conciliação, o encontro de soluções onde todos fiquem a ganhar.

Começar de novo: aproveite as características do seu signo para melhorar a sua vida

Selecione o seu signo

Signos do Zodíaco

Leia as nossas previsões semanais e inscreva-se para saber o que os Astros lhe reservam semana a semana.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

HORÓSCOPO SEMANAL

Semana de 4 a 10 de dezembro

Confira as previsões semanais para o seu signo e prepare a sua semana de realizações e sucessos.