Horóscopo Semanal Balança

Horóscopo Semanal – Balança – 16 a 22 de dezembro

Apesar de as circunstâncias económicas não serem as melhores, neste momento, o nativo Balança sabe trabalhar bem com o que tem. Sente-se em sintonia com as pessoas que o rodeiam pela primeira vez em algum tempo. Consulte o horóscopo semanal Balança – semana de 16 a 22 de dezembro.

Amor

Emoções fortes e desejo vão andar de mãos dadas durante os primeiros dias da semana. Mais uma vez, podem ser impostos alguns limites às capacidades de empatia das duas partes do casal, mas é importante não encarar os mesmos como algo negativo. Serão um desafio. Se está solteiro, considere baixar as expectativas, para aumentar as probabilidades de conhecer alguém novo e interessante.

Trabalho

Analise as relações que tem com colegas de trabalho. Pode ser altura de olhar para algumas de forma diferente. Felizmente, não vai ser uma alteração difícil, nem lhe vai trazer problemas a médio e longo prazos.

Finanças

Um período mais conturbado, em que tem de se recordar diariamente para não gastar acima das possibilidades. Uma fase que vai ser ultrapassada rapidamente, mas que não deve ser encarada de ânimo leve, pelas consequências que pode ter no futuro próximo.

Saúde

Será positivo prestar atenção e seguir os bons conselhos de alguém que já tenha passado pela mesmo questão de saúde que agora o preocupa. Tentar lidar com as coisas sozinho pode ter efeitos negativos no processo. Cuide da saúde mental, para conseguir tratar da saúde física.

 

Outros artigos que lhe podem interessar

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

BALANÇA

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês