Horóscopo Semanal Aquário – 23 a 29 de dezembro

Os nativos de Aquário estão a passar por uma fase de reclusão. Quanto menos pessoas, melhor. Isto é um aspeto positivo da sua vida, não tema esta necessidade de se proteger. É um excelente período para estabelecer parcerias mais próximas, quer seja a nível romântico, uma amizade, no trabalho etc. Consulte o horóscopo semanal para Aquário – 23 a 29 de dezembro.

Amor

A tal necessidade de se isolar, não significa que o desejo sexual ou a vontade de estabelecer um contacto mais intenso, vai diminuir. Faça os possíveis para estar orientado para os detalhes, no que à sua relação amorosa diz respeito. Se está solteiro, dê tempo ao tempo, vão acontecer coisas boas.

Trabalho

A semana vai começar com mudanças numa das suas relações profissionais. Está nas suas mãos aproveitar essa mudança e direcioná-la para resultados positivos. Atenção a meio da semana. Pode surgir um obstáculo que, embora pequeno, pode tornar-se um problema maior, mais tarde. A partir de sexta-feira, as possibilidades de aumentar a rede de contactos vão ser várias.

Finanças

Podem surgir bons momentos ao longo desta semana, a nível financeiro. Questões políticas e sociais podem ter alguma influência a nível dos seus investimentos pessoais. Se está à procura de emprego, ou de investidores para os seus negócios, mantenha-se atento. Eles podem estar onde menos se espera.

Saúde

O Universo vai estar do seu lado esta semana, para que possa fazer boas escolhas relativamente a questões de saúde. Não tenha medo de estar a seguir uma direção que não estava prevista. Vai sentir a necessidade de experimentar novas terapias e medicamentos, para aliviar os problemas de saúde que o assolam atualmente.

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

AQUÁRIO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês