A importância da Cura Kármica

cura kármica, chama violeta

A Cura Kármica ajuda a restaurar o equilíbrio contribuindo, dessa forma, para o seu bem-estar.

É quando acontece alguma coisa para a qual não há explicação, que o conceito Karma vem ao de cima. O que muitos desconhecem é que existe uma cura que ajuda a resolver todas as questões Kármicas. Uma vez resolvidas, a sua saúde mental melhora, exponencialmente, quase de imediato.

O Karma, de acordo com algumas culturas orientais, refere-se às consequências que sofremos pelos nossos atos. Toda e qualquer ação provoca uma reação oposta e é desta forma que o universo funciona. Este conceito defende que tudo aquilo que é feito pode trazer problemas para o resto da vida. O que, também, torna este conceito de Karma interessante, é que ele diz que essas consequências estendem-se por outras vidas. 

Torna-se imprescindível estar alerta para que o Karma não interfira com a sua saúde mental e bem-estar. Quando dolorosas, as consequências podem impedir que os pensamentos positivos fluam naturalmente. A ideia é resolver esses problemas através de uma cura.

A Chama Violeta

A chama violeta é considerada uma das maiores dádivas que Deus concedeu à Humanidade. Surge como ferramenta que ajuda na limpeza Kármica contribuindo, dessa forma, para um maior bem-estar. É uma energia que transforma tudo aquilo que é negativo em algo positivo. Através desta chama, Deus dá a oportunidade de transformar o seu mundo através desta cura física, emocional e espiritual.

A Chama Violeta é também conhecida como a Chama do Perdão, da Compaixão e da Libertação. Tem como objectivo transformar a energia emanada pelo Karma em emoções de frequência vibratória mais elevada.

Quando invocada, esta energia de vibração elevada entra no nosso sistema nervoso, coração, cérebro, transmuta o nosso Karma negativo. Cura o nosso corpo, espírito, alma e aumenta a nossa energia vital elevando a nossa consciência.

Torna-se de extrema importância estarmos atento aos sinais que a nossa mente vai dando, uma vez que a doença pode nascer do nosso estado emocional e espiritual. Se este for tratado, então as probabilidades de termos algo grave diminuem.

 

Artigos sugeridos


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

Rita Teixeira Costa