Como planear o Ano Novo de acordo com a numerologia

numerologia ano novo

O ano de 2020 é regido pela energia do 4, o número da Terra. As energias de 2020 impulsionam a concretização de sonhos, encontrando na força do trabalho e na dedicação uma forma de alcançarmos o que já andamos a idealizar nos anos anteriores. Este é, também, um ano para nos consciencializar acerca da responsabilidade que temos individual e coletivamente na construção de uma sociedade mais justa e verdadeira.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

É hora de colocar a mão na massa e pensar em ações, movimentos e respostas para cumprir com os desafios do Novo Ano que se avizinha!

Fear and insecurity about your future?

Question your negative thoughts and see where they come from.


Get the answers you need with the help of personalized angelic clairvoyance!

Click here »

Numerologia de Ano Novo: planeie 2020

Segundo a numerologia, 2020 vai ser um ano de configurações planetárias raras, que sugerem grandes reestruturações globais. O período vai ser dos que se esforçam e trabalham duro. A numerologia também aconselha evitar aventuras. Quanto mais bem estruturados forem os seus projetos, melhor. E atenção aos cuidados corpo-mente. 2020 revela a tendência ao aumento de ansiedade e stress.

1. Planeie as suas ações

Como vimos anteriormente, 2020 é o ano universal 4, que simboliza a procura permanente pela estabilidade e organização. Manter o foco no que realmente é importante, útil e proveitoso em cada área da sua vida é a principal dica que lhe podemos dar.

Contudo, para conseguir ter um ano tão harmonioso quanto certamente deseja, é essencial que faça planos meticulosos para cada ação que tiver em mente, preparando um roteiro completo antes de iniciar qualquer projeto.

Esta é, também, uma boa altura para começar a refletir sobre as suas finanças. Empenhe-se em administrá-las melhor, dividindo despesas, planeando ganhos e reduzindo gastos, de forma a poupar e investir.

Esteja atento e acompanhe bem de perto a evolução dos seus planos, e se perceber que algo não corre como desejaria, pare, pense, reflita e faça as correções que considerar necessárias.

2. Invista no seu conhecimento

2020 será também um ano de crescimento pessoal, que deverá aproveitar para alargar os seus conhecimentos e as suas habilidades, participando em workshops de formação ou cursos especializados, por exemplo. Uma viagem para estudar métodos alternativos ou expandir negócios também pode ser uma boa ideia.

Contudo, não ignore a sua saúde. Mantenha um regime saudável, com a prática de desporto e dieta.

Mas não é apenas o corpo que necessita de exercitar, a sua mente também! Utilize a força do número 4 a seu favor e aproveite para exercer a sua sabedoria. Leia, estude, desempenhe atividades que ativem o raciocínio…

Livre-se de crenças que o limitem do ponto de vista físico, emocional, criativo e intelectual. Há inúmeras formas de cuidar do seu equilíbrio emocional, como as terapias convencionais e/ou holísticas, por exemplo.

3. Priorize o seu bem-estar

No campo afetivo, poderá haver pouco tempo para o lazer e para o amor. O foco no trabalho, em produzir e ganhar dinheiro poderá dispender muita da sua energia, afetando o tempo de dedicação para se relacionar.

Por isso, é importante que organize a sua vida de acordo com o que é importante para si. Não se empenhe em manter na sua vida algo que não funciona, e saiba dedicar todo o seu empenho e amor a quem realmente merece. Adote esse comportamento e adapte-o a todas as relações interpessoais.

Embora este ano possa parecer um pouco difícil, encare-o como sendo um sinal da vida a exigir um pouco mais de trabalho da sua parte. Se o fizer, quando der por si, estará a viver um ano de 2020 cheio e harmonioso.

Se, por algum motivo, alguma coisa não funcionar, mude de foco, ou de estratégia! E lembre-se: há sempre um novo caminho a seguir.

Oração de purificação para o Ano Novo

Artigos sugeridos


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

Sara Gonçalves

Comunicadora por natureza, tem três grandes paixões: as pessoas, a escrita e a música. Motivada pela ânsia de aprender sempre mais, é uma pessoa de desafios e acredita muito no lado bom da vida.