Horóscopo Semanal Balança

Horóscopo Semanal Balança – 27 de maio a 2 de junho

Intimidade e segurança estão a ocupar um lugar de relevo na sua agenda. Para Balança, esta semana é um excelente período para consolidar finanças e investimentos, e deve agir de acordo com questão. Apesar de estar disposto a dar tudo o que pode ao ser parceiro, também quer garantias e quer proteger tudo o que de mais precioso tem na vida doméstica e familiar. Consulte o horóscopo semanal Balança – 27 de maio a 2 de junho.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Índice do Artigo

Amor

O segredo está no detalhe à medida que a semana começa. Aproveite momentos de carinho e paixão, sem comprometer outros aspetos. Usufrua da companhia de amigos e família, sem culpas. Estes dias vão ajudá-lo a reforçar valores como honestidade e compromisso.

Trabalho

Não tem tido grande sorte nos negócios ultimamente, e seria interessante concentrar-se a fundo no que tem em mãos neste momento. A partir do meio da semana as coisas começam a melhorar e vai conseguir aproximar colegas de trabalho e parceiros de negócios.

Finanças

Vai perceber que as suas capacidades comunicativas precisam de algum trabalho durante esta semana. Alguns pontos estão claros, outros precisam de algum contexto. Um comunicação sem obstáculos é lucrativa, em termos financeiros, para todos os envolvidos. Lembre-se também que, no que diz respeito a dinheiro, a boa educação é sempre a melhor escolha.

Saúde

A moda atual do mundo do exercício físico pode não ser a melhor escolha para si, por isso experimente tentar algo que seja mais gentil para o seu corpo. O que importa é manter uma rotina consistente, que promova o relaxamento. Não faça mais do aquilo que consegue.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

BALANÇA

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.