Horóscopo Semanal Capricórnio

Horóscopo Semanal Capricórnio – 24 a 30 de março

Desfazer confusões e resolver problemas de comunicação têm tido prioridade na sua vida, durante os últimos tempos. Este é um período em que a componente mais artística da sua vida ganha uma importância superior à científica. Neste momento, a sua prioridade deve ser lutar por uma organização mental e educacional. Consulte o horóscopo semanal para Capricórnio – 24 a 30 de março.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Índice do Artigo

Amor

É capaz de considerar vários fatores e ver todos os ângulos de uma situação romântica, à medida que a semana começa. O que significa que vão haver decisões particularmente difíceis de tomar, que se vão resolver calmamente. O fim-de-semana está aberto a todas as possibilidades.

Trabalho

O nativo de Capricórnio não tem medo de trabalhar muito e bem. A sua perseverança irá ter bons resultados. Tome nota destes números e guarde-os para referência futura quando estiver num momento menos intenso e quando começar a entrar num período mais fraco.

Finanças

Está num período particularmente harmonioso a nível financeiro. Vai querer ajudar outras pessoas a coordenarem as respetivas finanças. É provável que venha a receber um bónus ou que alguém lhe pague uma dívida já antiga. Em qualquer um dos cenários que se venha a materializar, tem a capacidade de ganhar todo o dinheiro que precisa.

Saúde

O cosmos está a ajudá-lo a tomar mais consciência do seu estado de saúde atual. Seja para melhor ou para pior. Se precisar de mais informação acerca de um problema ou doença que está a enfrentar, procure por segundas opiniões ou por ajuda profissional, sem medos.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

CAPRICÓRNIO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.