Horóscopo Semanal Capricórnio

Horóscopo Semanal Capricórnio – 31 de março a 7 de abril

O nativo de Capricórnio encontra-se num período em que vários problemas do passado podem ressurgir. Ao lidar com eles vai levar a cabo uma campanha de reorganização de objetivos e ambições. Uma das áreas que tem mais importância neste momento é a educação. Outra é a comunicação – entre colegas de trabalho, familiares, amigos, etc. Consulte o horóscopo semanal para Capricórnio – 31 de março a 7 de abril.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Índice do Artigo

Amor

Mantenha um perfil mais resguardado no início da próxima semana, porque qualquer plano que queira fazer pode não ter os resultados esperados. No entanto, as circunstâncias vão melhorar, e o cosmos vai enviar a energia criativa que precisa para transformar a situação e considerar outros cenários.

Trabalho

Uma aproximação pouco ortodoxa uma apresentação ou reunião vai garantir-lhe a admiração de quem pensa que apenas se deixa guiar pelas regras pré-estabelecidas. Alguns deadlines podem ser adiados, o que acaba por ser um pouco desmotivante, depois de bastante esforço e trabalho da sua parte.

Finanças

Para si, esta semana baseia-se na necessidade de cultivar uma imagem mais relevante, dentro dos diferentes “mundos” em que se insere. Precisa de desenvolver uma capacidade de confiança, especialmente nas suas capacidades de organização financeira.

Saúde

O Universo está a transmitir-lhe uma sensação de otimismo, relativamente à sua saúde. Se neste momento se está a debater com alguma questão mais grave, tentar resolver a questão o mais depressa possível. Vai sentir-se mais relaxado quando estiver em mehlor estado fisicamente.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

CAPRICÓRNIO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.