Horóscopo Semanal Caranguejo

Horóscopo Semanal Caranguejo – 27 de janeiro a 2 de fevereiro

A vida profissional está numa das suas melhores fases, graças a desenvolvimentos recentes. Deve concentrar-se agora em conseguir os recursos necessários para uma expansão futura. Tenha atenção a alguns conflitos que podem surgir, e evite cair em discussões que não dão frutos. Consulte o horóscopo semanal para Caranguejo – 27 de janeiro a 2 de fevereiro.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Índice do Artigo

Amor

Pode encontrar alguns obstáculos a nível romântico durante o início da semana, mas se puser em prática a sua sensibilidade, vai arranjar solução para tudo. Tente lembrar-se que, por vezes, tem de colocar o seu bem-estar pessoal em primeiro lugar. Não peça desculpas pelas características de personalidade que fazem de si quem é.

Trabalho

Seja cuidadoso e mantenha-se no lado seguro das coisas, durante esta semana. Já está a passar por um bom período, descontraia e colha os frutos dos riscos que tomou durante os últimos tempos. Aposte em reorganizar a agenda, e em restabelecer novas oportunidades.

Finanças

O dinheiro parece estar nas estrelas durante o final da semana. Uma mudança positiva vai ocorrer a nível pessoal ou profissional. Aliás, vai sentir a necessidade de nem se preocupar com questões monetárias durante as atividades de fim-de-semana.

Saúde

Tente manter o seu quotidiano o mais tranquilo possível. Um período mais calmo e pacífico é mesmo o que o seu corpo precisa. Não se deixe tentar nem seduzir pelas energias que o deixam exausto. Não é fácil resistir à necessidade de estar ativo e de se envolver em conflitos, mas é importante que o faça.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

CARANGUEJO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.