Horóscopo Semanal Caranguejo

Horóscopo Semanal Caranguejo – 3 a 9 de fevereiro

O nativo de Caranguejo deve concentrar-se em conseguir o que precisa para uma expansão positiva da vida profissional. Vai existir a possibilidade de reforçar parcerias, mas tenha atenção a uma nuvem negra que se aproxima no horizonte. Ainda assim, vai manter-se bastante otimista. Consulte o horóscopo semanal para Caranguejo – 3 a 9 de fevereiro.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Índice do Artigo

Amor

Quer esteja solteiro, ou comprometido, a semana vai iniciar numa sintonia bastante positiva em todos os sentidos. É neste período que vai conseguir melhores resultados, ao separar a ficção da realidade. Entre quarta e sexta-feira, vai estar tão concentrado em romance, que pequenas distrações podem ocorrer noutros campos.

Trabalho

O mesmo princípio aplica-se em assuntos de trabalho. Tente reconectar-se com as raízes do seu trabalho e das suas funções. É bom voltarmos às origens. É importante guardar algumas horas por semana para reorganizar a agenda. É uma boa semana para organizar números, no trabalho.

Finanças

A melhoria dos aspetos profissionais vai refletir-se num momento excelente para novos ganhos. Este bom momento vai ser acompanhado pela perspectiva de novos contactos e parcerias. Tem nas suas mãos, todas as ferramentas necessárias para que tudo corra bem.

Saúde

Dores de garganta podem estar no horizonte, por isso faça os possíveis por se proteger. Aposte em tomar vitamina C e zinco. Mantenha uma dieta saudável e um bom programa de exercícios. Tendo em conta que vai passar por um momento atribulado no trabalho, tenha ainda mais cuidado com problemas do foro emocional.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

CARANGUEJO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.