Horóscopo semanal Carneiro

Horóscopo Semanal Carneiro – 10 a 16 de fevereiro

No decorrer desta semana, o regente de Carneiro, Marte, junta-se Urano. Isto é simbólico porque se vai aplicar à necessidade de independência, aventura e na vontade de arriscar do nativo de Carneiro. Aproveite o início da semana para novas experiências sociais, que tenta, há muito, levar adiante. Consulte o horóscopo semanal para Carneiro – 10 a 16 de fevereiro.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Índice do Artigo

Amor

Tente não pensar demasiado. Tomar nota e analisar demasiado todos os detalhes, pode ser bem mais prejudicial do que benéfico. Comece a semana de forma calma e tente resolver os problemas e as suas dúvidas pessoais. A sua cara-metade ou potencial interesse amoroso vai ter o seu esforço em consideração.

Trabalho

Vai existir um janela de oportunidade a nível profissional, logo no início da semana. As suas excelentes capacidades comunicativas vão ser altamente valorizadas. No entanto vai ser necessário um esforço extra de concentração. No final da semana considere tirar um dia de férias, para repor energias.

Finanças

Durante esta semana vai sentir necessidade de reorganizar finanças. Vai querer gastar mais com a sua família, em momentos de animação e divertimento com amigos, em cuidados mais pessoais. Apenas tem de se lembrar de o fazer com alguma moderação, mas é alguém financeiramente responsável.

Saúde

A vida social vai estar algo agitada e está em boa forma para responder à altura. Não se esqueça de beber água e comer as refeições necessárias, para que o seu corpo se mantenha ativo. Quando a vida social acalmar, dê ao seu corpo e mente, o descanso merecido.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

CARNEIRO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.