Horóscopo semanal Carneiro

Horóscopo Semanal Carneiro – 23 a 29 de dezembro

A semana vai começar com alguma introspecção, num clima tranquilo. Quando chegar a meio da semana, vai voltar a sentir a necessidade de “sair da caixa”, e abraçar tudo o que o final do ano vai trazer. Tenha atenção às exigências laborais, mantenha a concentração nesta área. Consulte o horóscopo semanal para Carneiro – 23 a 29 de dezembro.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Índice do Artigo

Amor

Vai sentir necessidade de tomar ação, relativamente ao amor. Está com vontade de viver tudo com bastante intensidade e paixão. Aproveite este momento positivo, em que tem menos hipóteses de sair magoado, e em que se pode divertir, sem medo. Mais para o fim da semana, adopte uma atitude mais calma e temperada, paciente e de amor próprio.

Trabalho

Esta semana é propícia a conseguir manter, com sucesso, várias tarefas a decorrer ao mesmo tempo. Contudo, é provável que os níveis de energia comecem a baixar. Quando sentir este desgaste, faça mais pausas e gaste o tempo necessário para completar as tarefas com sucesso.

Finanças

A semana de Natal é sinónimo de deixar todas as preocupações de lado, durante algum tempo. Mesmo as de cariz financeiro. Não esteja sempre preocupado com o que o futuro pode trazer, porque em nada o vai ajudar neste momento. Melhores investimentos surgirão.

Saúde

Apesar dos excessos típicos desta altura do ano, mantenha-se em contacto com o seu corpo e necessidades. É importante equilibrar comidas ricas com outras mais nutritivas. Esta semana é baseada na prevenção, no que à saúde diz respeito. O nativo de Carneiro deve conhecer os seus limites. O conselhos dos astros baseia-se em ouvir o seu corpo durante estes momentos.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

CARNEIRO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.