Horóscopo Semanal Escorpião

Horóscopo Semanal Escorpião – 29 de abril a 5 de maio

Está num período especialmente importante para as suas relações pessoais, românticas, de amizade ou profissionais. Pode ser algo confuso navegar e lidar com tantas emoções diferentes, mas tente não contornar demasiado as regras. No trabalho, a comunicação pode encontrar alguns obstáculos. Consulte o horóscopo semanal para Escorpião – 29 de abril a 5 de maio.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Índice do Artigo

Amor

Está numa fase em que a sua imaginação guia o coração. O magnetismo e capacidade de atração de Escorpião estão sempre presentes, e esta semana, parece que aumentaram para o dobro. Não reserve essas capacidades exclusivamente para o foro romântico. Lembre-se dos amigos também.

Trabalho

Está concentrado e focado no início da semana. Mas os canais de comunicação não estão a funcionar a seu favor, por isso considere praticar a sua paciência para melhor lidar com os obstáculos que vão surgir, assim como com os mal-entendidos. Alguns conflitos podem vir a absorver o seu dia.

Finanças

Por vezes, há uma certa necessidade de comprar as coisas que mais gosta, em vez das coisas que necessita. Trate de si e compre o que deseja. Trabalhou muito, e merece usufruir dos frutos desse esforço. Lembre-se apenas que tem obrigações e que esta altura do ano é crucial para organizar finanças.

Saúde

Está a sentir-se em baixo e não percebe bem porquê. O cosmos pode não estar a contribuir de forma positiva para o equilíbrio entre corpo e mente. É um excelente período para fazer um purificação de espírito e alma. Explore o conceito de minimalismo, pode ser o que está a precisar.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

ESCORPIÃO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.