Horóscopo Semanal – Semana de 15 a 21 de julho 2018

Leia o seu horóscopo semanal, siga os conselhos dos astros e comece a semana em grande.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Horóscopo Semanal – Semana de 15 a 21 de julho 2018

Selecione o seu signo:

Carneiro (Áries)

Esta semana, o nativo de Carneiro irá enfrentar desafios que o tornará cada vez mais forte, se conseguir controlar as suas emoções e sentimentos.

Amor: Nem sempre conseguimos conquistar a pessoa que amamos. No entanto, esta semana será propícia para seduzir a pessoa amada, mas sem pressões. Tente puxar pela criatividade, não será uma conquista fácil.  

Trabalho: Tente evitar confrontos porque podem prejudicar o seu bem-estar. Poderá aparecer pessoas com a vontade de magoar ou manipular. Procure a honestidade, sem deixar que os outros influenciem as suas atitudes.

Saúde: Pratique exercícios que ajudem a encontrar equilíbrio entre o corpo e a mente, melhorando a sua postura. Também, é aconselhável praticar uma alimentação saudável.

Touro

As pessoas do signo Touro preparem-se, porque irão viver uma semana cheia de compromissos que poderão ser tanto profissionais como pessoais.  

Amor: Não é uma boa semana para o amor, porque vai ter a mente invadida de projetos ou planos. Tem tanto em que pensar que as relações ficarão de parte.

Trabalho: No trabalho, vai estar no seu melhor, confiante para enfrentar qualquer desafio e com objetivos que farão com que se empenhe a concretizá-los. É altura ideal para fechar um negócio.

Saúde: Beba muita água e tenha cuidado com o stress e o nervosismo.

Gémeos

Os gémeos, esta semana, são capazes de sentir que as coisas irão ao seu encontro. É uma boa semana para alcançar objetivos.

Amor: É aconselhável, para os gémeos, que só se envolvam num compromisso se estiverem certos que é isso que querem. Para os gémeos comprometidos é o momento ideal para libertar o seu lado romântico.

Trabalho: Quanto mais pessoas falar, mais oportunidades irão surgir. Vá em frente com os seus planos.

Saúde: Evite comer demasiado. Com tantos compromissos e jantares, seja seletivo e comedido.

Caranguejo (Câncer)

Os caranguejos terão uma semana cheia de energia e com a possibilidade de surgir novas oportunidades.

Amor: Por vezes descarrega nas pessoas que gosta, mas dê a volta por cima e tente encontrar calma e tranquilidade para o seu relacionamento.

Trabalho: Gostar do nosso trabalho é essencial. Se está a procura de trabalho ou com vontade de mudar de carreira, procure oportunidades que se adaptem a sua personalidade.

Saúde: Torne o exercício parte integrante das rotinas do seu dia-a-dia.

Leão

Nesta semana, deixe fluir o seu lado mais criativo. Siga a sua intuição, mas não deixe de parte as pessoas que sempre estiveram do seu lado.

Amor: Um bom momento para usufruir do seu relacionamento ao máximo. As afinidades irão colaborar para que tudo corra da melhor maneira.

Trabalho: Não deixe que os mal entendidos controlem o seu dia-a-dia, clarifique todas as situações. Se pretender gerar dinheiro, esta semana é muito boa.

Saúde: Mantenha a calma. Faça pequenas pausas, ao longo do dia, para respirar e colocar as suas ideias em ordem.

Virgem

Esta semana, será desafiante e irá testar as suas capacidades de organização. A boa notícia, para os virgens, é que poderão contar com a ajuda dos seus colegas e amigos para ultrapassar qualquer adversidade.

Amor: Não precisa estar, constantemente, a realçar as suas qualidades à pessoa amada. Confie, deixe fluir e tudo irá correr bem.

Trabalho: As suas ideias criativas irão ajudar a alcançar todos os objetivos profissionais. Contará com o apoio dos seus colegas.

Saúde: Hidrate-se e proteja o seu estômago.

Balança (Libra)

Esta semana, as pessoas do signo Balança, devem colocar as ansiedades de parte. Relaxe, deixe as coisas acontecerem a seu tempo e tudo vai correr bem. Separe algum tempo para conviver com os seus amigos e com as pessoas que mais gosta.

Amor: Todas as pessoas têm uma opinião a dar sobre relacionamentos. Não ouça tudo o que lhe dizem, o que importa é que não perca o foco daquilo que pretende. Siga os seus valores e princípios.

Trabalho: Quando surgem novos planos, por vezes, fica com vontade de abraçar os projetos com grande entusiasmo. Tenha calma, reflita nas suas ações e pondere nas suas decisões.

Saúde: A gestão de tempo é importante para ter uma vida saudável. Equilibre a sua alimentação com exercício físico e horas de descanso.

Escorpião

Logo no início da semana, as pessoas do signo escorpião, terão algum tempo para organizar as suas atividades. Aproveite para gerir o seu tempo da melhor maneira. Poderá existir a possibilidade de fortalecer os seus relacionamentos. Este ano será intenso para os escorpiões, saiba com quem pode contar.

Amor: A sua vontade de sair da rotina irá notar-se na sua relação, fazendo com que a pessoa amada questione as suas atitudes. Abra os seus sentimentos e conte com o apoio da pessoa que mais ama.

Trabalho: Deixe as frustrações de parte, se os seus colegas não conseguem acompanhar o seu ritmo de trabalho, mantenha o seu ritmo e concentre-se em si.

Saúde: Faça exercício e proteja-se do Sol.

Sagitário

O início da semana será um pouco atribulado para o signo sagitário, existem muitas emoções para gerir. No entanto, no final da semana tudo vai melhorar e irá fazer sentido. Está numa maré de sorte, prepare-se!

Amor: Momento certo para mandar uma mensagem, um email ou, como antigamente, escrever uma carta a pessoa que quer conquistar.

Trabalho: Se conseguir gerir o seu tempo conseguirá fazer tudo a que se propôs, desde o início da semana. Mantenha sempre a mesma linha de pensamento para que tudo corra bem.

Saúde: Cuidado para não aumentar de peso. Procure hábitos mais saudáveis, mas lembre-se que a beleza interior é o mais importante.

Capricórnio

Os capricórnios irão ter total controle das suas tarefas esta semana. Existe a possibilidade de conhecer novas pessoas ou surgir alguns contratempos, mas se for paciente conseguirá resolver tudo.

Amor: É excelente quando nos sentimos valorizados e aprendemos e evoluímos com a pessoa amada e este é o sentimento que irá sentir durante esta semana. Aproveite!

Trabalho: Apesar de gostar de estar um passo à frente e tomar riscos, esta semana não é a melhor altura porque a sua concentração está direcionada para as preocupações do trabalho ou com o equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal. Tente recuperar forças no fim de semana e verá que correrá melhor na próxima semana.

Saúde: Deixe o stress do trabalho e concentre-se no seu bem-estar. Senão, mais tarde, poderá sentir as mazelas dos excessos.

Aquário

O seu pensamento em direção ao futuro vai trazer-lhe forças para enfrentar as dificuldades. A sua capacidade de analisar acontecimentos passados dá-lhe uma aprendizagem que irá permitir com que esteja um passo à frente.

Amor: A sua sedução está ao máximo esta semana. Existe a possibilidade de conhecer pessoas que irão trazer-lhe energia e boa disposição.

Trabalho: Poderá existir alguém que lhe tire do sério. Não permita e mantenha a calma, para não estragar a sua reputação. Evite mexericos.

Saúde: Mantenha um estilo de vida saudável e verá as consequências positivas das suas decisões.

Peixes

Logo no início da semana, o nativo de Peixes, irá estar cheio de ilusões, mas, rapidamente, irão desaparecer. Os objetivos a atingir nesta semana tornar-se-ão claros.

Amor: Tomar uma decisão nem sempre é fácil, principalmente, quando tem que ser decidido a dois. Chegou a altura para pensarem no que realmente pretendem.

Trabalho: Terá uma semana de conquistas, todo o trabalho que desempenhou e toda a dedicação que teve será valorizada.

Saúde: A meditação poderá ser uma solução para alcançar equilíbrio e bem-estar. Não custa tentar.


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

Laura Dávila

Responsável pela gestão de conteúdos de marcas e blogs. Sempre teve uma grande paixão pela escrita. Gosta de viajar, estar com os amigos e adora cozinhar.