horoscopo-virgem

Horóscopo Semanal – Virgem – 9 a 15 de dezembro

Um projeto termina, outros começam. A partir do meio da semana, o nativo de Virgem vai voltar a ter tempo e vontade para se dedicar a aspetos que ficaram descurados, sobretudo na vida romântica e familiar. Cuidado para não cair em falsas promessas, mesmo aquelas feitas pelas pessoas em quem confia. Consulte o horóscopo semanal Virgem – semana de 9 a 15 de dezembro.

Amor

Chegou a altura de se voltar a dedicar plenamente a assuntos do foro sentimental. Concentre-se nesse aspeto durante segunda e terça-feira, para prolongar o mood romântico do fim-de-semana. Mantenha a mente e o coração abertos e entregue-se, sem medos.

Trabalho

Com projetos antigos concluídos, chegou a altura para se reorganizar. Como nos aproximamos do final do ano, é a altura ideal para o nativo de Virgem começar a pesquisar novas ideias, algo que vai contribuir para uma imagem positiva perante colegas e superiores. Cuidado com a forma como apresenta estas ideias.

Finanças

Pode ter de ter mais cuidado com alguns dos seus gastos, mas é também período de reflexão do ano, em termos financeiros. Confirme os números duas vezes – os seus, e os dos outros que o rodeiam e que o podem afetar. A questão das falsas promessas volta a entrar em jogo aqui, no aspeto financeiro.

Saúde

Cuidado com problemas de saúde relacionados com a garganta. Pode obrigá-lo a parar durante alguns dias, ou pode precaver-se e abrandar o ritmo. Prepare-se para as festividades natalícias e de final do ano com um detox. Aposte em frutas, vegetais e água para manter o sistema livre de impurezas. O exercício físico é sempre bem-vindo e pode ser uma ajuda preciosa, neste processo de preparação para o novo ano.

 

Outros artigos que lhe podem interessar

 

VIRGEM

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.