Oração para proteger o amor da sua vida: potencie felicidade e paz

oracao amor da sua vida

As relações exigem trabalho. O laço que une duas pessoas para toda a vida deve ser fortalecido. Saiba como o fazer com esta oração para proteger o amor da sua vida.

As relações amorosas estão sujeitas a vários obstáculos e tentações. Cabe a cada uma das partes do casal reforçar os laços de união e renovar sempre os laços. É importante que cada um preste atenção às necessidades e desejos do outro.

Esta oração vem no sentido de ajudar a proteger o amor da sua vida. Procure paz, união, conforto, compreensão e carinho na sua relação.

3 simpatias para proteger o casamento

Oração de proteção para o amor da sua vida

Meu anjo da guarda!

Peço em nome de meu amor.
Que eu saiba exercer a tolerância,
já que me destes a bênção de encontrar este companheiro.

Que eu tenha felicidade com nossas igualdades,
ao mesmo tempo que com nossas diferenças.

Que possamos ser um só,
ao mesmo tempo que seremos dois.

Que possamos viver em paz com os amigos, a família e, sem inimigos.

Que vivamos o amor em sua plenitude,
dentro de nossos corações.

Com a bênção do nosso anjo da guarda.

Amén

 

As orações devem ser proferidas num momento de profundo agradecimento e fé. Concentre-se na pessoa que ama e que quer proteger para que o objetivo da oração seja cumprido na plenitude. Está a pedir pela felicidade dessa pessoa, mas também pela sua.

Se a relação não for alimentada com compreensão, alegria e capacidade de diálogo, é fácil ceder à rotina e aos problemas de quem partilha um projeto de vida. A comunicação é muito importante. Encontrou o amor da sua vida. Faça tudo pela vossa felicidade!

 

Artigos sugeridos

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.