Previsões 2019 Caranguejo: o que lhe reserva cada mês

caranguejo

2019 pode trazer a superação de problemas amorosos para os nativos de Caranguejo. Os problemas vão ser ultrapassados, mas é importante que não se feche a porta ao amor. Não descarte a oportunidade de voltar a apaixonar-se.

É importante que em 2019 esteja preparado para lidar com alguns desafios profissionais. As coisas podem não correr como se pretende, mas nada que um pouco de paciência não ajuda a resolver. Preste mais atenção à sua saúde, ao longo de todo o ano.

Janeiro

Começa o ano da melhor maneira, em termos amorosos. Está a passar por um momento estável e seguro na relação e deve aproveitá-lo. Cuide da zona lombar durante os meses mais frios.

Fevereiro

Este vai ser um mês fantástico para saídas com amigos, mas no trabalho é importante que se concentre no que faz, para evitar problemas com o seu chefe. Tenha mais paciência, para não colocar o seu emprego em risco.

Março

Aproveite o início da primavera para melhorar o ânimo e a auto-estima. Já há algum tempo que está em baixo e essa atitude terá consequências negativas. Se está numa relação, aposte em apimentar a intimidade.

Abril

A influência da Lua no seu signo fará com que tenha dúvidas relativamente a quase tudo, e os ciúmes podem ser o principal inimigo. Tente controlar-se para que as discussões que podem acontecer não tenha consequências graves.

Maio

Não se queixe tanto e pratique a gratidão. Deverá tomar a iniciativa para recuperar alguma intimidade com o seu par. No trabalho, o mês vai ser estável, por isso, continue a fazer um bom trabalho.

Junho

Plutão vai exercer uma influência negativa sob os nativos de Caranguejo. Canalize a energia negativa para algo mais positivo e aposte em confiar no seu par. No trabalho vão surgir novas propostas.

Julho

A única razão para não estar numa relação estável é não querer complicar a sua vida. Não lhe vão faltar propostas, mas lembre-se que o seu bem-estar está primeiro. O exercício físico é fundamental para que se sinta completamente bem.

Agosto

Vai conhecer alguém especial durante Agosto, provavelmente numa viagem. Deixe-se levar e aproveite o momento. Não se deixe levar por preocupações em excesso e não bloqueie na hora de tomar decisões.

Setembro

Tem de ter mais paciência com o seu parceiro. O momento não é bom e deve ser ultrapassado o mais depressa possível. Esforce-se para tal. terá a oportunidade para renovar a sua casa.

Outubro

A felicidade vai instalar-se na vida amorosa, algo bastante merecido pelo nativo de Caranguejo. Aproveite o tempo ao máximo e se não tem perspectivas românticas, deixe o coração aberto.

Novembro

Os encontros com a família serão habituais, o que é muito positivo para todos. As finanças vão estar estáveis, tal como o amor, onde não ocorre nenhuma mudança assinalável.

Dezembro

O ano acaba com a necessidade de ter muitas conversas sérias com o seu parceiro. Não deixe passar a oportunidade. Durma todas as horas necessárias. O ano vai terminar da melhor maneira, a nível profissional.

 

Não deixe de consultar o nosso horóscopo semanal

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.