O Ritual da Vibração de Cura está associado ao desenvolvimento da espiritualidade e às energias. A espiritualidade é uma descoberta pessoal que vamos fazendo ao longo da nossa vida. Como seres humanos, conseguimos sentir energias, intuições, pressentimentos e tudo isso leva-nos a acreditar em algo maior.
Só que, por vezes, não entendemos o que nos vai na alma e a verdadeira razão que despoleta tais sentimentos. Com o Ritual da Vibração de Cura pretende-se equilibrar essas energias, transformando-as em harmonia, estimulando a mente e revitalizando o nosso corpo.
Há quem acredite em milagres e em forças vindas de outro mundo, capazes de mudar a nossa existência num abrir e fechar de olhos. O ser humano tende a acreditar em factos impossíveis, para tranquilizar o seu coração e sentir-se mais confortável com a sua vida.
O que se pretende neste ritual é aproveitar as energias emanadas por quem participa, acrescidas das energias provindas dos sons, dos mantras, dos números e das cores da Natureza. Os cânticos e orações soam em uníssono e dimanam num momento forte e emotivo. É uma transformação natural, que nos encaminha para uma felicidade exorbitante.
“Mente, corpo e alma” é o principal lema deste evento. Desnudar-nos de tudo aquilo que nos atormenta no dia-a-dia e sermos unicamente nós e a nossa fé.
É a elevação do pensamento em que a serenidade transportará todas as energias recolhidas até ao nosso coração, que é o mensageiro da alma e que, impreterivelmente, nos liga a tudo no mundo.