Como o signo dos pais influencia a relação com os filhos

signo dos pais influencia relação com os filhos

A astrologia pode ser útil no sentido de interpretar relações familiares. Esta interpretação é passível de mudança, de acordo com as previsões e movimentos dos astros. Saiba como o signo dos pais influencia relação com os filhos.

Os astros influenciam todos os aspetos da nossa vida. O que vai acontecer nos próximos dias, quem é mais compatível com quem, em questões amorosas, como vai ser o futuro financeiro, entre outros aspetos…

O signo dos pais pode influenciar completamente a forma como se vão relacionar com os filhos, que tipo de pai ou mãe serão, e outros aspetos. Perceba de que forma.

Como é que o signo dos pais influencia relação com os filhos?

Filhos de nativos de Carneiro

Ser filho de Carneiro significa, em termos de saúde, ter alguma propensão a problemas relacionados com a cabeça. Já que Carneiro é um signo de fogo, a personalidade forte dos pais pode ser um obstáculo para uma relação harmoniosa com os filhos.

Filhos de nativos de Touro

A personalidade mais suave de Touro leva a que sejam quem mais tem de lidar com filhos rebeldes, durante a adolescência. Uma questão que melhora bastante na idade adulta. Os filhos de nativos de Touro, podem vir a sofrer de problemas de saúde relacionados com a garganta e a tiróide.

Filhos de nativos de Gémeos

Um filho de Gémeos será sociável, se bem que por vezes um pouco solto e desligado. Gémeos é um signo de ar, por isso lida bem com qualquer outro signo. O nativo deste signo pode passar aos filhos problemas relacionados com pulmões.

Filhos de nativos de Caranguejo

Caranguejo é um signo de água, pelo que as relações entre pais e filhos só serão conflituosas, se o filho for de um signo de fogo. Têm maior probabilidade de ter uma criança com uma imaginação fértil e emotividade excessiva, assim como muito sensíveis.

Filhos de nativos de Leão

Os nativos de Leão têm filhos super criativos, que se esforçam por melhorar as condições de vida deles e de quem os rodeia. São quem mais rapidamente se torna independente da família. Têm propensão a ter problemas de coração.

Filhos de nativos de Virgem

Filhos de Virgem têm capacidade de executar tarefas com clareza e racionalidade. São quem tem mais de prestar atenção a questões alimentares e do sistema digestivo. Podem também ter uma certa tendência a reprimir um pouco a sua descendência.

Filhos de nativos de Balança

Filhos dos nativos de Balança são bons psicólogos e pedagogos, e isso dá-lhes uma grande vantagem no relacionamento com os outros, enquanto criança, adolescente e adulto. São diplomatas natos.

Filhos de nativos de Escorpião

Os filhos de nativos de Escorpião interessam-se pelo sobrenatural e pelo místico. Têm uma visão bastante espiritual sobre a vida. Têm facilidade de confiar mais nos pais, estabelecendo relações estáveis desde cedo.

Filhos de nativos de Sagitário

A família de alguém de Sagitário só poderá ser formada por um amante de viagens, filosofia e estudos. Os filhos de Sagitário serão sempre bons alunos. Têm alguma queda para problemas de saúde relacionados com o fígado, por isso é importante que prestem atenção à alimentação.

Filhos de nativos de Capricórnio

Tal como os pais, os filhos de Capricórnio são extremamente dedicados ao trabalho, e estão em constante processo de superação. Isto pode dar origem a alguma tensão acumulada, que justificam problemas de coluna e tensão acumulada nos músculos.

Filhos de nativos de Aquário

Os filhos deste signo tem tendência a interpretar o mundo de forma diferente. Gostam de invenções e descobertas, de perceber o porquê das coisas. Como Aquário é um signo de ar, também os seus filhos têm boas relações com outros signos.

Filhos de nativos de Peixes

Os nativos de Peixes têm, normalmente, crianças e adolescentes capazes de perceber profundamente tudo o que acontece. Sendo um signo de água, têm dificuldade em lidar com a independência que consideram excessiva, de outros signos.

 

Artigos sugeridos

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.