Verão de paixão: simpatias de amor fáceis e rápidas

simpatias de amor faceis e rapidas

O amor é sempre um tema popular no mundo das simpatias. Agora que entramos na época de Verão, e a paixão paira no ar, damos-lhe a conhecer três simpatias de amor fáceis e rápidas.

Deseja atrair alguém, chamar a atenção de uma pessoa especial, reforçar os laços de uma relação, ou acabar com o ciúme? Estas simpatias de amor fáceis e rápidas são para si. Cada uma cumpre um propósito, e cada uma é também especial à sua maneira.

Ao pôr simpatias em prática, lembre-se que manter uma atitude positiva é essencial. Uma mente aberta e recetiva, um espírito crente e grato, é meio caminho andado, para que o ritual corra bem.

Experimente!

O que nos faz feliz? O que nos dá prazer?

3 simpatias de amor fáceis e rápidas

Simpatia da banana

No sentido de reforçar uma relação já existente, mas algo desgastada, experimente a simpatia da banana. Vai precisar de uma banana, mel, açúcar, papel e caneta, e um elástico. Corte a banana no sentido do comprimento. Espalhe mel e açúcar em ambos as metades, só na parte interior.

No papel branco, escreva o nome da pessoa amada. Coloque o papel dobrado entre as duas metades da banana e una-as com o elástico. Deixe a banana dentro de um recipiente fechado, durante três dias.

Simpatia contra os ciúmes

Aproveite simpatias de amor fáceis e rápidas contra o ciúme. Esta deve ser realizada numa sexta-feira. Vai precisar de um copo vazio, uma quantidade de terra suficiente para o encher e sal (uma colher de sopa). Novamente, vai precisar de escrever o nome da pessoa ciumenta num pedaço de papel branco. Pode ser o seu ou o da sua cara-metade.

Coloque o papel no copo, encha com a terra e por cima deite o sal. Coloque o copo debaixo da cama, onde deve permanecer durante a noite. Na manhã seguinte, basta deitar todo o conteúdo num jardim ou num vaso de plantas maior.

Simpatia da reconquista

Faça esta simpatia quando pretender reconquistar alguém ou reacender a chama da relação. Vai precisar de anéis que usa regularmente, uma fita de cor vermelha, uma rosa da mesma cor, um pires e uma vela.

Escreva na fita, com caneta que seja visível, o seu nome e o da pessoa que deseja reconquistar. De seguida, use essa fita para amarrar os anéis e coloque-os num pires, junto da vela a arder.

À volta do pires, distribua as pétalas de rosa vermelha. Medite durante alguns momentos junto da vela, pense na pessoa que deseja e ama e na felicidade que ela ou ele lhe trazem. Deixe a vela arder e derreter por completo. Depois, pode deitar fora as pétalas e a fita e usar os restantes objetos normalmente.

Qual destas simpatias de amor fáceis e rápidas lhe será mais útil?

Pack Ritual de Prazer

 

Artigos sugeridos

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.