Horóscopo Semanal Balança

Horóscopo Semanal Balança – 13 a 19 de janeiro

Durante esta semana, o regente de Balança, Vénus vai entrar em harmonia com Marte. Este tipo de influência é altamente benéfico a nível romântico. Estabelece-se um estado quase eufórico. Vai passar uma semana com pessoas que o motivam a ser melhor, mas não se esqueça dos amigos que estão a passar por dificuldades. Consulte o horóscopo semanal para Balança – 13 a 19 de janeiro.

Amor

Pode ter algumas dificuldades em atingir um ponto de equilíbrio durante esta semana. Por vezes, demasiado romance pode mesmo ter consequências negativas. Seja cuidadoso e diplomático. A atenção que presta às pessoas importantes na sua vida, em termos românticos, deve ser, em primeiro lugar, para benefício delas.

Trabalho

Voluntarie-se para fazer uma nova tarefa, no início da semana. Mesmo que tenha de alterar o seu horário, ajuste esse projeto ao seu dia-a-dia. Intelectualmente, precisa deste desafio, e a sua imagem profissional vai melhorar bastante.Olhe para as coisas a longo prazo.

Finanças

Se trabalho por conta própria, ou a partir de casa, durante esta semana vai-se abrir uma janela de oportunidade a novos ganhos. Esforce-se por limpar o seu ambiente de trabalho, tanto fisicamente como espiritualmente, para não perturbar essas energias positivas.

Saúde

Acumular angústias e aflições só vai piorar a sua saúde. Cuide de si, controle os seus impulsos e tente relaxar. Tente prolongar o bom momento das semanas anteriores, para continuar a sentir-se forte, no corpo e na mente.

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

BALANÇA

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês