Horóscopo Semanal Escorpião

Horóscopo Semanal Escorpião – 1 a 7 de julho

Vai haver uma especial mudança de foco à medida que a semana começa, provavelmente com uma especial ligação ao período de férias. Pode esperar uma fase especialmente positiva e interessante, o que representa um alívio depois dos desafios com que se deparou nos últimos tempos. Consulte o horóscopo semanal Escorpião 1 a 7 de julho

Oração para proteger o amor da sua vida: potencie felicidade e paz

Horóscopo Semanal Escorpião – 1 a 7 de julho

Previsões no Amor

A inteligência também pode ser bastante sexy, o que significa que o nativo de Escorpião está em alta esta semana. Parece que os astros se alinham e juntam para fazer transparecer as suas qualidades mais intelectuais de uma forma extremamente atraente. Mesmo que a semana seja muito intensa no trabalho, reserve o fim-de-semana para novas aventuras.

Previsões no Trabalho

Durante a hora do almoço experimente criar novos hábitos, que podem ter um pacto bastante positivo no seu dia-a-dia. Vão ser tomadas algumas decisões por parte da chefia, que seriam diferentes das que teria tomado se pudesse decidir. No entanto, não pode controlar outras pessoas, pelo que evite preocupações extra nesse sentido.

Previsões nas Finanças

Está numa fase de reflexão em que está a reconsiderar algumas questões que diz respeito às suas finanças. Está a refletir na melhor forma de proteger a sua família a longo prazo. Se calhar está na hora de contratar um consultor financeiro.

Previsões na Saúde

Faça os possíveis para manter um equilíbrio entre trabalho e divertimento. É importante especialmente, porque vai sentir a necessidade ou a tentação de trabalhar para cumprir alguns prazos. Relaxe, porque vai ser tudo cumprido a tempo e horas.

 

Acompanhe as nossas previsões horóscopo semanal Escorpião e registe-se para saber mais sobre o seu signo e o que lhe reservam os astros.

Loja artigos esotéricos online – My mystic land

Artigos sugeridos

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

ESCORPIÃO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês