Horóscopo Semanal Aquário

Horóscopo Semanal Aquário – 26 de agosto a 1 de setembro

Para o nativo de Aquário, esta será uma semana em que muitas questões pendentes poderão vir a ser resolvidas. Trabalhe em conjunto com parceiros, conselheiros e outras amizades próximas. Este é um excelente período para deixar as suas finanças minimamente organizadas. Consulte o horóscopo semanal Aquário – 26 de agosto a 1 de setembro.

Loja artigos esotéricos online – My mystic land

Horóscopo Semanal Aquário – 26 de agosto a 1 de setembro

Previsões no Amor

Está extremamente sensível na segunda-feira, o que não é exatamente recomendável no que diz respeito à vida amorosa. Pode trazer algumas confusões que não contribuem em nada de positivo para a situação em que se encontra. Deixe de pensar tanto nas coisas e confie do seu instinto natural.

Previsões no Trabalho

É provável que esta semana se iniciem algumas ligações entre determinadas pessoas, que noutras circunstâncias, não aconteceriam. Contudo,podem existir determinadas circunstâncias na sua vida profissional que podem alterar esta situação de forma irreversível.

Previsões nas Finanças

Todos os tipos de energia positiva estão neste momento concentradas no seu trabalho. Isto pode significar um aumento positivo a nível de ganhos e outros benefícios. Lembre-se que dar opiniões sinceras e verdadeiras podem ter um valor interessante.

Previsões na Saúde

Algumas questões no que diz respeito a relações podem afetar a forma como se tem sentido, e podem justificar uma falta de energia generalizada. Tente aumentar os seus níveis de energia com os alimentos certos e com alguns suplementos e bebidas energéticas.

Acompanhe as nossas previsões horóscopo semanal Aquário e registe-se para saber mais sobre o seu signo e o que lhe reservam os astros.
Artigos sugeridos

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

AQUÁRIO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês