Horóscopo Semanal Touro

Horóscopo Semanal Touro – 26 de agosto a 1 de setembro

Está a dar muita importância a uma necessidade para a auto-expressão, durante esta semana. Mesmo que não se sinta confiante nos seus poderes de atração, vai estar rodeado de pessoas que estão no mesmo plano de pensamento e que estão interessadas em trabalhar consigo. Em termos românticos, o nativo solteiro está num excelente momento. Consulte o horóscopo semana Touro – 26 de agosto a 1 de setembro.

Loja artigos esotéricos online – My mystic land

Horóscopo Semanal Touro – 26 de agosto a 1 de setembro

Previsões no Amor

O final da semana vai ser especialmente romântico, mas o início vai sofrer neste campo, por excesso de trabalho. De facto, o início da semana vai ser incrivelmente frustrante neste sentido, porque quem lhe interessa parece não estar a acompanhar os sinais enviados.

Previsões no Trabalho

O nativo de Touro adora um desafio, mas os que aparecem no início da semana, não são do género que mais aprecia. É algo que acontece entre si e alguém com quem trabalha, provavelmente alguém por quem nutre considerável respeito. Vai ter uma oportunidade para testar as suas capacidades diplomáticas no local de trabalho.

Previsões nas Finanças

Esta semana tem de estar sobretudo focado na casa e na vida doméstica. Não hesite em gastar dinheiro em profissionais que possam ajudar a melhorar alguns aspetos da sua casa. Parece que avaria tudo ao mesmo tempo, mas não tema, porque a solução está ao seu alcance.

Previsões na Saúde

Quanto mais saudável se sente melhores são as suas possibilidades de sucesso. Se os seus níveis de energia estiverem em alta, não vai haver desafio que não consiga ultrapassar. Se não se sentir tão bem, o caso já muda de figura. Decida agora ser mais cuidadoso com a sua saúde.

Acompanhe as nossas previsões horóscopo semanal Touro e registe-se para saber mais sobre o seu signo e o que lhe reservam os astros.
Artigos sugeridos

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

TOURO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês