Horóscopo Semanal Balança

Horóscopo Semanal Balança – 17 a 24 de novembro

Durante esta semana, o regente de Balança, Vénus, junta-se a Júpiter. Esta combinação astral pode-se traduzir em boa sorte e bons ganhos. É um excelente período para estabelecer novas redes de comunicação, para explorar capacidades de aprendizagem e networking. Pode ter sonhado demasiado alto ultimamente, o que se traduziu em igualmente grandes desilusões. Consulte o horóscopo semanal Balança – 17 a 24 de novembro.

Guias Astrais 2020

Horóscopo Semanal Balança – 17 a 24 de novembro

Previsões no Amor

Use a sua capacidade criativa para fazer passar a mensagem durante esta semana. Para si é fácil misturar brincadeira com romance. Não precisa de se preocupar com exageros, porque no seu caso, é praticamente impossível pecar por exagero. À medida que o fim-de-semana se aproxima, vai-se sentir melhor.

Previsões no Trabalho

Se alguém o incomodar com longas histórias no final da semana, é mais importante parar para escutar e acenar, prestando alguma atenção. Facilitar a vida a algum colega pode vir a ter consequências muito interessantes. O final da semana vai proporcionar um ambiente muito divertido no escritório.

Guia Astral Balança 2020

Previsões nas Finanças

Tem de lidar com alguns desafios durante esta semana, que podem fazer com que se sinta cansado e esgotado. Alguns aspetos vão influenciar a área da empregabilidade. As coisas parecem estar a correr de forma mais calma, mas os seus sentimentos em relação ao local de trabalho ainda não mudaram.

Previsões na Saúde

O que lhe vai na cabeça e no coração pode ter uma grande influência na saúde física. É importante que preste atenção aos sinais e que não se deixe afogar por emoções negativas. Não hesite em pedir ajuda profissional.

Artigos sugeridos

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

BALANÇA

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês