Horóscopo Semanal Peixes

Horóscopo Semanal Peixes – 17 a 24 de novembro

Este tem sido um ano de altas expetativas profissionais e criativas, apesar de também já ter passado por alguns desapontamentos, especialmente quando as expetativas se tornam muito altas. Ainda assim, esta semana simboliza a realização de um sonho e o final da semana pode trazer com ele boa sorte e sucesso financeiro. Consulte o horóscopo semanal Peixes – 17 a 24 de novembro.

Guias Astrais 2020

Horóscopo Semanal Peixes – 17 a 24 de novembro

Previsões no Amor

É normal que se sinta mais sensível e suscetível a críticas da parte das pessoas mais próximas de si. Mas vai ultrapassar esses problemas, sobretudo quando se aperceber que essas brincadeiras não têm um fundo malicioso. Os seus conselhos românticos podem ser muito úteis, dentro do seu grupo de amigos.

Previsões no Trabalho

Sente-se motivado pelo desejo de ajudar outras pessoas, logo no início da semana, mas não deixe que isso se transforme numa oportunidade para outras pessoas lhe dizerem como organizar o seu dia. Deve estar concentrado na parte de receber informação, e não no sentido contrário.

Previsões nas Finanças

A atividade no seu setor de comunicação faz de si uma pessoa muito ocupada. Vai estar ocupado o tempo todo a tentar chegar a uma melhor fase nas relações com amigos, família e colegas de trabalho. Pode também ser fácil para si encontrar trabalho freelancer.

Previsões na Saúde

Pode sentir-se motivado para começar a fazer exercício ou treinos de uma forma mais intensa, mas isso não seria seguro neste momento. O desejo de atingir um determinado ponto na sua forma física é grande, mas não hesite em pedir ajuda a profissionais especializados em perda de peso.

Artigos sugeridos

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

PEIXES

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês