Horóscopo Semanal Caranguejo

Horóscopo Semanal – Caranguejo – 9 a 15 de dezembro

Os nativos de Caranguejo têm de entrar no meio do mês com relações estabilizadas e com a motivação laboral em alta. Esteja ciente que ter expetativas demasiado altas é perigoso, em qualquer área da vida, mas que outros podem não ter essa noção tão presente. O nativo de Caranguejo permanece consciente e com os pés bem assentes na terra, ao mesmo tempo que persegue os seus sonhos. Consulte o horóscopo semanal Caranguejo – semana de 9 a 15 de dezembro.

Amor

Vai ter tendência a isolar-se no início da semana e isso não representa qualquer problema. O coração precisa de tempo para refletir e processar alguns assuntos. A meio da semana, os parceiros, ou potenciais parceiros, apresentam-se com um comportamento irracional, que é necessário encarar com algum afastamento, para conseguir dar-lhes uma perspectiva diferente.

Trabalho

O nativo de Caranguejo vai reagir emocionalmente em contextos de negócio, algo que será inevitável, mas não necessariamente negativo. Atenção para não tomar decisões precipitadas enquanto se encontra neste estado de espírito. No final da semana, a pressão de cumprir calendário vai tentar apressá-lo, mas resista: a qualidade do trabalho vai sofrer se não o fizer.

Finanças

Considere levar algum trabalho para casa, no final da semana. Se for possível, estar a trabalhar a partir de casa, durante um ou dois dias pode ser benéfico para futuros ganhos e investimentos.

Saúde

Esta semana faça por alimentar o cérebro, e da melhor forma. Manter este órgão saudável ajuda a também manter os níveis de energia em alta. Aposte em super alimentos e suplementos vitamínicos, e mantenha-se afastado do excesso de cafeína. Leia e medite com regularidade, os benefícios vão sentir-se em breve.

Outros artigos que lhe podem interessar

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

CARANGUEIJO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês