Horóscopo Semanal Leão

Horóscopo Semanal – Leão – 9 a 15 de dezembro

O nativo de Leão está num período de expansão pessoal, quando a capacidade de auto-expressão está em alta. Uma semana que pode ser muito importante e favorável ao desenvolvimento criativo. Algumas oportunidades de desenvolvimento e expansão de novos horizontes e ideias, vão voltar a surgir. Aproveite-as e inspire outros. Consulte o horóscopo semanal Leão – semana de 9 a 15 de dezembro.

Amor

Saber o que se quer e realmente obtê-lo, são duas coisas completamente distintas. Comece literalmente pelo princípio e dê o primeiro passo para impressionar. Só a seguir é que deve seguir em frente e admitir o que sente, perante si mesmo e só depois, perante a potencial cara-metade. Pode ter de abdicar de algum controlo para o fazer, mas isso é algo bastante positivo e que o vai fazer sentir-se bem.

Trabalho

A capacidade do nativo de Leão para pensar fora da caixa, vai entrar em jogo, logo no início da semana, quando o ambiente de trabalho entrar em rutura. Aproveite o meio da semana para novas pesquisas e implementações de novos hábitos e rotinas no local de trabalho. É importante consultar especialistas para seguir na direção correta.

Finanças

Manter a mesma confiança no futuro quando os níveis financeiros estão mais em baixo, só prova que, os nativos de Leão compreendem realmente o valor e o papel do dinheiro nas suas vidas. Esta semana, encontra-se numa posição favorável a beneficiar de recomendações feitas por família e amigos.

Saúde

Uma personalidade positiva vai influenciar os outros a seguir o mesmo caminho. Congratule-se pelo seu equilíbrio físico e emocional, é merecido. Outros vão fazê-lo. Durante este período, concentre-se, para não recair em hábitos menos bons e prejudicar tudo o que conseguiu até agora.

 

Outros artigos que lhe podem interessar

 

Em destaque no My mystic land

  • Sabia que o novo ano trará desafios e obstáculos para os quais devemos estar preparados de forma a retirar o melhor do que 2023 tem para dar? A pensar em si, o My mystic land preparou doze Guias Astrais para o ajudar a entender esta nova etapa da sua vida, o ano de 2023.Saber Mais »

Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

LEÃO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.

Descubra o seu signo Chinês