Como seduzir o nativo de cada signo?

como seduzir cada signo

As características próprias de cada signo traduzem-se também em necessidades e vontades específicas. Saiba como seduzir a pessoa que deseja, de quem gosta, de acordo com o signo.

Os astros podem ser uma mais valia na hora da sedução. Cada signo apresenta características únicas, que podem ajudar bastante no momento de partir à conquista. Saiba como seduzir o nativo de cada signo, e torne o seu Dia dos Namorados ainda melhor.

Como seduzir o nativo de cada signo?

Carneiro

Os nativos de Carneiro são ambiciosos, impulsivos e terrivelmente românticos. Para seduzir alguém deste signo, não pode estar com rodeios, nem hesitar nas suas intenções. Fazer elogios, estender convites para espetáculos culturais, ser espontâneo, estar à vontade para longas conversas, são as melhores ferramentas para seduzir o Carneiro.

Já que são pessoas tão dinâmicas e que vivem as coisas com bastante intensidade, precisam de alguém que seja capaz de os acompanhar e partilhar ideias e opiniões. Mesmo que sejam diferentes. A estimulação intelectual é um grande afrodisíaco para o Carneiro.

Touro

Para seduzir e conquistar o nativo de Touro, é preciso ter uma boa dose de paciência. O desejo do Touro é ter sempre uma fundação sólida em cada relacionamento, construída dia após dia. Isto aplica-se a encontros amorosos, mas também a amizades e ligações profissionais.

Ainda assim, o Touro precisa que seja a outra pessoa a tomar a iniciativa. Para seduzir este nativo, mostre-lhe, com gestos e palavras, que está interessado. Convites para jantar ou almoçar, workshops de cozinha e tudo o que esteja relacionado com experiências culinárias, são uma garantia de sucesso.

Gémeos

O nativo de Gémeos é uma pessoa naturalmente bastante curiosa. Assim, esta pode ser uma opção bastante interessante na hora de o conquistar. Os Gémeos apreciam discussões intelectuais e gostam de estar com pessoas que mantenham uma mente aberta e livre de preconceitos.

A melhor forma de seduzir o nativo de Gémeos é fazê-lo rir, de forma natural. Passem tempo a dois a fazer atividades estimulantes e criativas: visita a um museu, longos passeios, etc.Este signo precisa de desenvolver fortes laços de amizade, antes de partir para algo mais sério ou intenso.

Caranguejo

O Caranguejo é um signo especialmente sensível e, por conseguinte, bastante romântico. Ter uma atitude carinhosa e gentil é essencial, porque os Caranguejo não reagem bem a atitudes mais impulsivas. É importante mostrar interesse pelas suas características naturais, de forma sensível.

Gestos românticos como oferecer flores, presentes podem ajudar. Assim como planear viagens, idas ao cinema, almoços num bom restaurante a meio da semana, enviar mensagens carinhosas… Conquistar um Caranguejo pode demorar algum tempo, mas quando acontece, tem o seu afeto por bastante tempo.

Leão

O nativo de Leão gosta de brilhar e não resiste a elogios nesse sentido. Para conquistar esta pessoa, teça elogios de forma sincera, admirando a sua personalidade carismática e “luz” natural. É importante recordar que, para conquistar o nativo de Leão, é preciso deixá-lo ser líder.

Os nativos de Leão sentem-se atraídos por um sentido de humor inteligente. Experimente oferecer um presente útil mas único, marcar um jantar num bom restaurante, um dia num spa… Meio caminho andado para a conquista.

Virgem

Ao contrário do signo anterior, o nativo de virgem prefere discrição e prudência. São pessoas reservadas que, apesar de apreciarem elogios, preferem que os seus hipotéticos parceiros demonstrem atenção aos detalhes. Os virgem podem ser conquistados através de pequenos gestos.

Seja elegante e delicado, tenha atenção aos detalhes quando marca uma saída. Deve planear tudo ao mínimo detalhe. Os nativos de Virgem não gostam de improvisar, preferem saber com o que contar, por isso não tente surpreendê-los.

Balança

Os Balança são extremamente românticos, pelo que apreciam gestos mais ou menos grandiosos. Gostam de ter longas conversas e passar momentos a dois. Elogiá-los pode, e deve, fazer parte da técnica de conquista. Conte com o facto de os Balança não gostarem de dar o primeiro passo.

Conquistar um Balança começa por convidá-los para uma saída, ou jantar, mas sempre num ambiente acolhedor. O ideal será até marcar um encontro em casa, onde o ambiente romântico será favorecido. Música suave e velas compõem o ambiente.

Escorpião

O Escorpião é um signo sedutor por excelência, e gosta de ter alguém que saiba responder ao nível desejado. Tudo o que possa estar a pensar planear para surpreender um nativo de Escorpião, é provável que ele já o tenha feito.

Não entre em dramatismos românticos, nem para excessos de comportamentos melosos. O nativo de Escorpião adora jogos psicológicos, gosta do processo de sedução. Para o conquistar seja misteriosos e aprenda mais sobre ele, ou ela, para conseguir desafiar os seus limites. Não vale a pena cair em exageros românticos.

Sagitário

O nativo de Sagitário é quem começa a conversa. Naturalmente expansivo e extrovertido, pode contar com alguém que sabe como flertar e dar uso às palavras mais charmosas. Ainda assim, conquistar o seu coração requer algum trabalho, porque os Sagitário têm alguma tendência a fugir de compromissos mais sérios.

Conquistar e seduzir o nativo de Sagitário requer tempo e muito esforço. Sobretudo para agarrar a sua atenção de forma definitiva. Os nativos deste signo querem alguém que preze a liberdade e o sentido de aventura tanto como eles. Uma ideia de encontro é algo que envolva uma atividade fora do habitual e muito divertimento.

Capricórnio

Os Capricórnio transportam para o amor a forma como atuam na vida profissional: com uma postura super correta e até reservados. Podem até parecer pessoas frias, mas não é o caso. Estão simplesmente a ponderar se vale a pena ou não, avançar.

É um signo seduzido e conquistado pelos pormenores, por mensagens recebidas no momento adequado. Não vale a pena apostar em gestos grandiosos. Evite o óbvio e obrigue o nativo de Capricórnio a pensar e a desafiá-lo de volta.

Aquário

Seduzir um nativo de Aquário implica respeitar a sua liberdade. São pessoas altamente comunicativas, socialmente muito ativas. Assim, se quiser conquistar alguém deste signo deve saber como lhe dar o espaço necessário e manter a mente aberta.

Normalmente são pessoas também bastante criativas, que querem ser conquistadas através de gestos espontâneos, que sejam capazes de as surpreender. Pense em presentes de cariz solidário, eles vão gostar deste tipo de surpresa.

Peixes

Para seduzir um nativo de Peixes, pode dar asas à imaginação e criar cenários bem românticos. Escolha falar de temas relativos à arte, cultura e espetáculos em geral. Este signo também se interessa particularmente pela espiritualidade, pelo que encontrar algum ponto em comum neste âmbito, terá bons resultados.

Desperte os sentidos deste signo com momentos românticos e intensos. Os Peixe são pessoas intuitivas e sentimentais, que gostam de mensagens atenciosas. Experimente partilhar letras de música, ou sugestões de bons livros.

 

Artigos sugeridos

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.