Horóscopo semanal Carneiro

Horóscopo Semanal – Carneiro – 9 a 15 de dezembro

A vida espiritual e emocional do nativo de Carneiro está em jogo e é importante manter um período de gestão de expetativas e sentimentos, durante esta semana. Deixe as ideias formarem-se e não ignore sonhos e planos. O final do ano é um período de reflexão, por isso aproveite-o bem. Consulte o horóscopo semanal Carneiro – semana de 9 a 15 de dezembro.

Amor

Mantenha as suas emoções em cheque, no início da semana. Também no amor, está na altura de fazer planos, sem medo, tanto a curto, como a longo prazo. Deixe os encontros românticos para o fim-de-semana, mais propício para que as coisas corram bem.

Trabalho

Estratégias a longo prazo são a chave do horóscopo semanal laboral. Comece bem a semana e use a segunda-feira para dar aquele passo, fazer aquela proposta que anda a adiar. Tenha cuidado com os desafios que podem surgir nos dias seguintes. A paixão pelo que faz vai transparecer esta semana.

Finanças

Não precisa de gastar muito dinheiro para se divertir, durante a semana. Guarde-o para as obrigações da altura do ano e divirta-se com coisas simples, como testar uma nova receita em casa, fazer uma caminhada num novo caminho, voltar a praticar aquele desporto que abandonou, o workshop que sempre quis fazer…

Saúde

Mais uma vez, cuidado com os excessos de dezembro. Guarde-os para os dias de festa, de Natal e Ano Novo, em que são inevitáveis e é quando devem ser aproveitados. Pense com o corpo e não com as tentações da mente, escute o que ele lhe diz, porque os níveis de energia podem flutuar. Pode não ser positivo terminar o ano a sentir-se em baixo, neste sentido.

Outros artigos que lhe podem interessar

CARNEIRO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.