Horóscopo Semanal Escorpião

Horóscopo Semanal Escorpião – 27 de janeiro a 3 de fevereiro

O foco desta semana vai recair sobre o dinheiro. É possível que se sinta tentado a envolver-se em negócios que envolvam ganhos fáceis. Proceda com cuidado, seja cético e esqueça a exuberância irracional. O ideal para este momento é conectar-se a ideias e pessoas que têm projetos inventivos a serem implementados. Consulte o horóscopo semanal Escorpião – 27 de janeiro a 3 de fevereiro.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Guia Astral Escorpião 2020

Horóscopo Semanal Escorpião – 27 de janeiro a 3 de fevereiro

Previsões no Amor

A semana poderá começar com alguns desentendimentos na esfera afetiva. Tente reagir naturalmente e não levar as coisas demasiado a sério. A meio da semana, poderá surgir o ambiente certo para se dar bem com alguém especial. Esteja atento.

Previsões no Trabalho

No trabalho, pode ser necessário aplicar os seus poderes intuitivos a uma nova situação misteriosa. O seu lado mais altruísta poderá vir ao de cima e uma nova parceria com o cliente certo poderá desenrolar-se. Continue a trabalhar arduamente e o sucesso chegará facilmente à sua bolsa.

Previsões nas Finanças

A sua carreira parece estar a passar por uma fase de prosperidade, fruto do seu trabalho e comportamento profissional. A atividade no setor das finanças está a melhorar e um aumento de ganhos poderá surgir.

Previsões na Saúde

Evite consumir alimentos gordurosos e bebidas alcoólicas durante a semana, pois podem afetar o seu fígado. Faça uma alimentação mais saudável e aproveite para praticar desportos ao ar livre.

Zodíaco Infantil: descubra a personalidade astral de cada criança

Artigos sugeridos


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

ESCORPIÃO

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.