Horóscopo Semanal Gémeos

Horóscopo Semanal Gémeos

Durante esta semana, para o nativo de Gémeos, existe um crescente foco no trabalho e em relações com colegas. Depois de um período de tempo mais leve e divertido, está prestes a envolver-se a fundo num novo projeto que acabará por exigir mais do seu tempo. Pode preparar-se para receber algumas surpresas durante este período. Consulte o horóscopo semanal Gémeos.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Guias Astrais 2020

Horóscopo Semanal Gémeos – 10 a 16 de fevereiro

Previsões no Amor

Em termos românticos, esta nova semana começa da melhor forma possível. No que diz respeito à vida de casal, ambas as partes estão no meu melhor, na companhia um do outro. O mesmo se passa na companhia do seu grupo de amigos. Alguém vai estar disposto a fazer algo por si.

Previsões no Trabalho

Siga com calma no início da semana, pelo menos no que a questões laborais diz respeito. Precisa de ser capaz de responder a determinadas informações e se está a fazer as coisas com demasiada pressa, não vai conseguir reagir como pretendido. Curiosamente, sexta-feira vai ser o dia mais complicado da semana.

Previsões nas Finanças

Está num momento em que deseja total liberdade na sua vida e está tentado a despedir-se do seu trabalho e tornar-se mais forte nesse aspeto que nunca. Contudo, parece que ainda não chegou o momento certo. Mantenha a calma, quando o trabalho melhorar, o dinheiro surge em maior quantidade.

Previsões na Saúde

Pode tirar benefícios, se tornar os seus treinos mais divertidos. É provável que já leve a sua rotina de exercício a sério, mas isso também significa que se acabará por aborrecer. Talvez ir ao ginásio se tenha tornado em mais uma tarefa e isso é algo negativo, a longo prazo.

Guia Astral Gémeos 2020

O Signo Gémeos

Juventude. Comunicação. Versatilidade. Sociabilidade. Adaptabilidade.

Se nasceu entre 21 de maio a 20 de junho, pertence ao signo Gémeos. Este signo guarda no seu espírito todo o fulgor da juventude. Gémeos representa o fim da primavera, a mudança para um novo ciclo da natureza.

A figura dupla que simboliza Gémeos, representa uma dualidade entre os dois opostos: homem / mulher; tristeza / alegria; dia / noite; racional / intuitivo; insensível / sensível. Nesse sentido, estes opostos não se contrapõe. Pelo contrário, um existe pelo outro. São parte da mesma realidade.

Gémeos também é símbolo de grande curiosidade. De mente aberta, está constantemente aberto à novidade. Curioso e comunicativo, o nativo deste signo é uma companhia animada e inteligente. Fala com qualquer tipo de pessoa e em qualquer lugar ou ocasião.

A sua mente curiosa leva-o a ler vários livros ao mesmo tempo, a seguir várias séries em simultâneo e a dedicar-se a mais do que uma atividade. Este ciclo de movimento é essencial para satisfazer a sua mente borbulhante.

  • Saiba mais sobre este signo ou descubra outras características da sua personalidade com o Zodíaco Chinês.

Zodíaco Chinês

Artigos sugeridos


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

GEMEOS

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.