Horóscopo Semanal Gémeos

Horóscopo Semanal Gémeos

Mercúrio está a sair de retrógrado, o que significa que percebe que a sua jornada teve um objetivo, porque apercebe-se com mais facilidade, dos problemas das pessoas que o rodeiam. Começa um período de tempo em que, apesar de os recursos serem limitados, são suficientes para si. Consulte o horóscopo semanal Gémeos.

Procura a mudança? Livre-se dos medos e seja feliz!

Horóscopo Semanal Gémeos – 22 a 28 de julho

Previsões no Amor

Está será uma excelente semana para si. Pode sonhar alto, mas seja paciente relativamente às mensagens transmitidas pelos seus interesses românticos. Esteja disposto a receber conselhos e não tenha medo de críticas. A partir do final da semana pode conhecer alguém que parece que já conhece há muito tempo, uma alma bastante compatível com a sua.

Previsões no Trabalho

O seu escritório parece estar constantemente desorganizado, mas a desorganização física não significa que não consiga encontrar harmonia e paz no meio do caos. A energia repleta de pressão e mais ou menos caótica, é inspiradora para si. Infelizmente, a produtividade não acompanha tão bem esta questão.

Previsões nas Finanças

A sua casa de dinheiro está a dar ênfase à possibilidade de começar a trabalhar por conta própria, algo que tem vindo a atrair a sua atenção ultimamente. Já que o seu segmento social está em expansão, consegue reunir a equipa necessária para promover as suas ideias, sem se sentir desesperado.

Previsões na Saúde

Alguns desafios com que se deparou nos últimos tempos deram-lhe a força que precisava. Não deixe que os nervos e a ansiedade o impeçam de aproveitar a vida ao máximo. É importante ir para a cama cedo e garantir que está a descansar o suficiente. Já pensou em tirar um fim-de-semana para viajar para algum local sossegado?

Acompanhe as nossas previsões horóscopo semanal Gémeos e registe-se para saber mais sobre o seu signo e o que lhe reservam os astros.

Loja artigos esotéricos online – My mystic land

O Signo Gémeos

Juventude. Comunicação. Versatilidade. Sociabilidade. Adaptabilidade.

Se nasceu entre 21 de maio a 20 de junho, pertence ao signo Gémeos. Este signo guarda no seu espírito todo o fulgor da juventude. Gémeos representa o fim da primavera, a mudança para um novo ciclo da natureza.

A figura dupla que simboliza Gémeos, representa uma dualidade entre os dois opostos: homem / mulher; tristeza / alegria; dia / noite; racional / intuitivo; insensível / sensível. Nesse sentido, estes opostos não se contrapõe. Pelo contrário, um existe pelo outro. São parte da mesma realidade.

Gémeos também é símbolo de grande curiosidade. De mente aberta, está constantemente aberto à novidade. Curioso e comunicativo, o nativo deste signo é uma companhia animada e inteligente. Fala com qualquer tipo de pessoa e em qualquer lugar ou ocasião.

A sua mente curiosa leva-o a ler vários livros ao mesmo tempo, a seguir várias séries em simultâneo e a dedicar-se a mais do que uma atividade. Este ciclo de movimento é essencial para satisfazer a sua mente borbulhante.

  • Saiba mais sobre este signo ou descubra outras características da sua personalidade com o Zodíaco Chinês.

Zodíaco Chinês

Artigos sugeridos

GEMEOS

Deseja conhecer o seu signo do zodíaco mais em pormenor? Ver as suas características, perfil e o que os astros lhe reservam? Selecione a opção abaixo e descubra mais.