Limpeza energética à casa: saiba como fazer

limpeza energetica casa

Se por vezes se sente desconfortável dentro da sua casa, pode estar a precisar de fazer uma limpeza energética. Saiba como.

Fazer uma limpeza energética à casa é um ritual importante, que deve ser feito regularmente. Já alguma vez sentiu alguma resistência ou energia estranha, em sua casa, para a qual não encontra explicação? A solução está em purificar o ambiente e facilitar a renovação de energias.

Como fazer uma limpeza energética à casa: 4 rituais

Damos-lhe algumas sugestões de ações de limpeza espiritual e sobretudo energética, para purificar o ambiente da sua casa.

1. Limpeza de Sal

O sal é um elemento altamente poderoso. Especialmente útil se estiver a a começar a sua vida numa casa nova. Colo que sal grosso em todos os cantos da casa, ou em especial na divisão que mais o incomoda. Deixe ficar o sal a atuar durante dois dias. Depois varra e deite fora o sal utilizado.

Na loja My Mystic Land pode adquirir sal rosa ou negro dos Himalaias, que podem ser usados neste ritual.

2. Cristais de proteção

Algumas pedras e cristais têm o poder de absorver energias negativas, tanto de pessoas como de objetos. Por exemplo, a selenite é um excelente exemplo e pode ser ser usada em pêndulos ou objetos decorativos. Limpe esses cristais de proteção uma vez por semana, para garantir que eles permanecem poderosos. Pode lavá-los em água filtrada e deixá-los secar ao sol.

3. Incensos

O perfume e fumo libertados pela queima de incenso é uma prática espiritual muito comum. Pode ser altamente eficaz, não só durante atos de medição, mas também para melhorar a carga energética dentro de uma divisão ou de uma casa. Crie uma atmosfera calma com estas duas sugestões:

4. Limpeza de entradas

As entradas, portas e janelas atuam como entradas de energia do exterior para dentro de casa. Manter essas áreas purificadas é essencial. Use água com sumo de limão, onde deve acrescentar um copo de sal e algum vinagre branco, para limpar portas, maçanetas e janelas. Use luvas durante este processo.

Todos estes ingredientes são excelentes desinfetantes e acrescentam uma camada de proteção à sua casa, quando aplicados em locais estratégicos.

 

Artigos sugeridos

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.