Certamente, já ouviu falar no mapa astral e naquilo que, o mesmo, pode revelar sobre si e sobre a sua forma de estar na vida. É interessante, também, perceber de que forma este mapa astral é feito.
Com base no dia, na hora e no local do seu nascimento, o mapa astral analisa a sua personalidade e todos os possíveis caminho que o seu destino pode traçar. Através da sua interpretação pode perceber, um pouco melhor, a sua forma de estar, de comunicar com os outros, de lidar com as suas emoções ou de encarar todos os desafios.
É importante referir que este mapa não dá resposta a nenhuma questão em particular, nem tão pouco faz previsões a curto prazo. Porém, o mapa astral mostra-lhe aspetos muito importantes sobre o seu caráter e ajuda a que perceba, um pouco melhor, como foi a sua infância.
Assim como, a relação que tem e teve com os seus entes mais próximos, os seus desejos, aspectos pessoais que favorecem a sua personalidade. Desta forma, reflete em como deve tirar partido das suas qualidades e como pode melhorar os seus defeitos.
Toda esta leitura baseia-se na disposição que os planetas apresentam ao longo dos doze signos do zodíaco. Para além disso, existem também as casas astrológicas que lhe dão a conhecer as diferentes etapas da sua vida, revelando-lhe de que forma vivemos cada uma delas.
Este mapa pode revelar-lhe imensos aspetos interessantes sobre si. Tem o poder de revelar-lhe a sua identidade, o seu temperamento, o seu lado mais emocional, determinado pela disposição da lua. Revela a sua vida afetiva, que é determinada pelo lugar que o planeta Vénus ocupava, na hora exata em que nasceu, ficando a saber qual é o estilo de pessoa com quem mais se identifica.
Fica a saber, também, a forma como comunica, como se expressa e quais são as suas verdadeiras capacidades intelectuais. Revela-lhe, ainda, de que forma encara o seu dia-a-dia.
Existem muito locais onde pode fazer o seu mapa astral, quer com profissionais da área, quer até mesmo online. Certamente que esta leitura irá mostrar-lhe bem mais do que espera.