Marte no seu signo: o planeta da atração e do desejo

marte no seu signo

O planeta Marte é um dos mais poderosos a nível astrológico. Movimenta os mais diversos impulsos e explosões para as tomadas de decisões. Saiba qual é o efeito de Marte no seu signo.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Sabia que Marte é a expressão da pura energia masculina sobre as características dos signos? Segundo a Astrologia, estar sobre a influência deste planeta significa momentos de mais ação do que intuição e raciocínio.

Fear and insecurity about your future?

Question your negative thoughts and see where they come from.


Get the answers you need with the help of personalized angelic clairvoyance!

Click here »

A maneira como o planeta Marte se expressa em cada signo é distinta. saiba o que acontece com o seu e como pode aplicar essas características no Dia dos Namorados.

Marte no seu signo

Marte em Carneiro

Marte em Carneiro reflete-se num conjunto de atitudes e ações fogosas e tempestivas. Nestas alturas, o seu estado de saúde está melhor que nunca, e desejo sexual aumenta, e a vida profissional também beneficia do fogo de Marte.

Marte em Touro

Em Touro, a energia de Marte revela-se na consciência e premeditação que transmite a este signo. As pessoas que nasceram com seu Marte em Touro são muito cuidadosas com tudo que fazem, planeiam de maneira única e realizam tudo com muita precaução e segurança.

Calendário Lunar 2020: acompanhe as fases da Lua

Marte em Gémeos

Quem é gémeos com influência de Marte, também tem esta capacidade de premeditação bastante presente. Contudo, acabam por agir, antes de concluírem o raciocínio e tomarem a decisão mais acertada.

Marte em Caranguejo

Em Caranguejo, a influência de Marte verifica-se sobretudo numa força impulsiva movida pela emoção. Traz à superfície sentimentos plenamente maternais e carinhosos, que dizem muito sobre a personalidade e ações deste signo.

Marte em Leão

Tal como em Carneiro, a presença de Marte em Leão traduz-se em intensidade sem limites. Além da influência de Marte, Leão é regido pelo Sol. A energia para viver a vida ao máximo está presente ao mais alto nível neste caso.

Marte em Virgem

Desde a carreira ao amor, passando pelas amizades e pelas questões de saúde e até de dinheiro, a presença de Marte em Virgem reflete-se numa capacidade incrível de organização. Procuram a perfeição em tudo.

Marte em Balança

A energia de Marte em Balança traduz-se num profundo equilíbrio, desde a parte física à parte emocional e mental. Até mesmo no controlo de impulsos, desejos e vontades. Dá-se uma procura intensa de honestidade.

Amor em 2020: como vai correr o ano para o seu signo?

Marte em Escorpião

Aqui há a profundidade dos sentimentos, vontades e anseios. Marte em Escorpião é uma energia única que potencializa o desejo da pessoa, mas que ao mesmo tempo faz uma análise crítica desse impulso.

Marte em Sagitário

Marte em Sagitário traduz-se ajuda a que se acentuem vontades e desejos. Mas também que haja uma maior flexibilidade. Há uma necessidade de movimento, que as coisas aconteçam com a maior rapidez possível.

Marte em Capricórnio

Com Capricórnio em Marte, pode ser demonstrada alguma frieza. contudo esta frieza nada é mais do que uma capacidade de avaliação e julgamento bem apurada. Há um controlo rigoroso a cada passo dado na vida.

Marte em Aquário

Em Aquário, Marte revela a necessidade de transformar algo e de verificar crescimento nessa mesma evolução. Os nativos deste signo revelam-se bastante ousados sob a influência deste planeta.

Marte em Peixes

A combinação de Marte e Peixes é complicada, visto tratar-se de um signo de água. á a explosão de vontade e ideias, mas elas se dispersam no fluir da energia de Peixes.

Artigos sugeridos


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

Júlia Rocha

Gestora e criadora de conteúdos para marcas, com paixão por grandes histórias. Nunca sai de casa sem papel e caneta, e adora longas viagens.