Amor em 2020: como vai correr o ano para o seu signo?

amor em 2020

Com a chegada de 2020, chega também um novo ano, repleto de novas oportunidades, esperanças e expectativas no amor.  Descubra o que o novo ano lhe reserva na esfera amorosa consoante o seu signo.

EXPEL THE BAD ENERGIES FROM YOUR LIFE!

Free yourself from the weight of negative energy. Discover a lighter path to happiness.


Learn to do it and live in abundance.

Click Here »

Independentemente do seu estado civil, é sempre bom saber como será o caminho do coração no futuro. Através da astrologia, é possível compreender se está na hora de se aventurar numa nova relação, manter a atual ou se é melhor esperar para o próximo ano e aproveitar a vida de solteiro até lá.

Fear and insecurity about your future?

Question your negative thoughts and see where they come from.


Get the answers you need with the help of personalized angelic clairvoyance!

Click here »

Enquanto alguns signos do Zodíaco estarão ocupados a fortalecer os seus relacionamentos, alguns deles enfrentarão desgostos. Saiba o que o novo ano lhe reserva no amor de acordo com o seu signo.

Amor em 2020: previsões para os signos

Signo Carneiro no Amor

Para os nativos do signo Carneiro, 2020 será um ano de imprevistos e de algumas surpresas. Poderá sentir-se, muitas vezes, presa ao passado, pelo que apela-se à abertura sincera e humilde do seu coração.

No início do ano poderá sentir alguma tensão. Relacionamentos atuais podem entrar em colapso, devendo ter cautela para não criar discussões que coloquem em causa a sua vida amorosa. A meio do ano poderá sofrer algumas desilusões, o que fará com que tenha receio em investir novamente na esfera afetiva. A solução será conhecer novas pessoas para que se possa envolver e entregar a alguém novo.

Signo Touro no Amor

O ano inicia-se de uma forma um pouco controversa para os nativos de Touro, que abominam mudanças e instabilidade.

No começo do ano, poderão ocorrer ruturas de relacionamentos. Aproveite este ano para resolver assuntos que estavam pendentes em 2019. Com a chegada do verão, uma nova oportunidade no amor poderá surgir. Entregue-se em pleno, com confiança e estabilidade. Termina 2020 feliz no Amor, e quem sabe junto a alguém do passado…

Signo Gémeos no Amor

O ano de 2020 promete ser um ano repleto de novidades e bons acontecimentos para os nativos de Gémeos. Aproveite este ano para se dedicar verdadeiramente ao amor. Abra o seu coração, exponha o que sente, pois conseguirá obter a paz que tanto anseia para a sua vida amorosa.

A meio do ano a indecisão poderá invadi-la, o que fará com que sinta um pouco dividida. Mas esta será apenas uma fase. Mantenha a calma e saiba canalizar as suas energias de forma inteligente, para que não “atropele” acontecimentos. Siga a sua rotina e deixe as coisas acontecerem naturalmente.

Signo Caranguejo no Amor

Os nativos de Caranguejo poderão sentir-se um pouco perdidos no início do ano, pelo que deverão manter calma e agir com ponderação. A sabedoria do passado e as experiências vividas anteriormente trouxeram-lhe conhecimento que poderá ter que ser colocado em prática este ano.

Aprenda a libertar os seus sentimentos, olhando mais para o seu “umbigo” e vontades. Seja mais livre, aproveitando o seu dia-a-dia para realizar os seus sonhos e projetos pessoais. Se adotar esta atitude, a sua vida amorosa certamente que começará a melhorar. Os nativos de Caranguejo termina 2020 muito felizes, conseguindo atingir os seus objetivos amorosos.

Menos ansiedade e stress: saiba como com a numerologia

Signo Leão no Amor

Para os leoninos, 2020 será um ano repleto de mudanças. O Universo colocará à sua frente desafios que o ajudarão a libertar-se do passado e a ganhar coragem para iniciar uma nova caminhada no amor. O seu estado atual, neste início de ano, não está como deseja e por isso deverá ter iniciativa para priorizar os seus interesses pessoais.

Ao longo do ano o seu ânimo reaparecerá, o que fará com que atraia pessoas novas e inesperadas para a sua vida. Mas atenção, pois ao envolver-se demasiado no amor, a sua entrega em demasia, ciúmes ou possessividade poderão afastar quem não queira. Vá com calma nas relações, aproveite os momentos e não queira comprometer-se de imediato.

Signo Virgem no Amor

Depois de tantos anos a viver na corda bamba, 2020 será o ano em que alcançará a estabilidade que tanto deseja. Este ano a sua vida amorosa poderá assumir novos contornos. Uma relação poderá definir-se e tornar-se bastante sólida e estável. Deixe o sentimento se desenvolver, exercite mais a sua intuição e autoconhecimento.

Apesar de iniciar o ano a querer certezas acerca de tudo, conseguirá aproveitar a vida, divertir-se ao máximo e a meio do ano ver a mudança que tanto anseia. Essa mudança poderá ser extremamente positiva, pois encontrará estabilidade ao lado de quem deseja.

Signo Balança no Amor

A vida amorosa dos nativos deste signo andará bastante instável, tendo que enfrentar alguns desafios e situações inesperadas ao longo do ano. Uma novidade poderá trazer-lhe dúvidas e falta de confiança às suas capacidades. Deve ter calma e não se precipitar com palavras nem sentimentos.

A boa notícia é que 2020 será um ano decisivo para os seus relacionamentos: os relacionamentos verdadeiros sobreviverão, mas aqueles que já apresentam falhas tenderão a desmoronar-se. Estes acontecimentos devem libertá-lo de velhos laços que te impedem de encontrar um grande amor e seguir em frente. Termina o ano 2020 com mudanças.

Signo Escorpião no Amor

Avizinha-se um ano de muitas mudanças e acontecimentos felizes para os nativos de Escorpião. Durante a primeira metade o ano, a sua vida amorosa andará serena e sem grandes acontecimentos.

Contudo, a meio do ano, com a chegada do verão, novas paixões poderão surgir. Apesar das dúvidas, terá de olhar para dentro de si e tomar decisões muito importantes. Poderá mesmo ter que impor as suas vontades e interesses. Não se precipite, vá com calma e decida com tempo. Termina o ano com boas novas e muito feliz!

Ritual para o Amor em 2020: encontre a felicidade

Signo Sagitário no Amor

Para os nativos de Sagitário, 2020 será um ano de superação. O passado tenderá a assombrar-lhe a vida, o que lhe pode trazer algum descontrolo emocional. Poderá ver terminada uma relação ou ter de a reinventar ao longo do ano. Tente manter a calma e reduzir a impulsividade.

Em 2020 passará por momentos de grande emotividade e carência. Pode mesmo sentir-se saudosa de tempos ou pessoas. Aprenda a libertar-se mais, expor, sair e aproveitar a vida. Não seja emocionalmente dependente, nem ceda a relações que estão “mortas” há muito tempo. Reviver é bom, mas viver presa ao passado impede-a de seguir com a vida.

A meio do ano, já com calma e clareza, poderá reencontrar o amor com alguém do passado ou até refazer laços.

Signo Capricórnio no Amor

Este ano, os nativos do signo Capricórnio terão uma vontade maior de procurar um novo amor, e de tudo farão para conquistar corações. No entanto, ainda antes de meio do ano, sentirá necessidade de se acalmar e tudo fluirá como quer. Terá força de vontade e energia para avançar com a sua vida em qualquer setor.

Em certos momentos poderá sentir-se presa e um quanto nostálgica relativamente a assuntos do passado, o que lhe dificultará a entrega plena do seu coração. Evite criar expectativas para prevenir eventuais “lágrimas”. Ou poderá terminar o ano rodeada de tristeza e desilusões.

Signo Aquário no Amor

2020 será um ano muito positivo no que toca ao amor para os nativos de Aquário. Embora o início do ano pareça calmo, o rumo da sua vida poderá mudar ainda antes do verão, andando mais romântica e dedicada a novas aventuras. A meio do ano, este estado de espírito irá acalmar e procurará definir uma situação concreta. Poderá sentir a necessidade de se afastar para perceber o que se passa e o que quer para a sua vida amorosa.

Muito da sua instabilidade deve-se à necessidade constante de se sentir livre. Encontrar um parceiro que compreenda esta sua necessidade pode ser a chave para entrar num relacionamento sério e ser feliz no amor.

Signo Peixes no Amor

Para os nativos de Peixes, 2020 será um ano de grande intensidade emocional. Conte com muito companheirismo e amizade por parte de alguém com quem já tem alguma proximidade.
Apesar da cautela na sua entrega, terá momentos muito bonitos e felizes na esfera amorosa.

Aproveite a vida ao segundo e não pense tanto no futuro. Alguns desentendimentos com alguém próximo poderão surgir. Clarifique a sua posição com calma, diga o que sente, e tudo fluirá naturalmente.

Artigos sugeridos


Olá, este artigo foi útil para si? Partilhe!

Sara Gonçalves

Comunicadora por natureza, tem três grandes paixões: as pessoas, a escrita e a música. Motivada pela ânsia de aprender sempre mais, é uma pessoa de desafios e acredita muito no lado bom da vida.